Chegando lá, Derek me ajudou a sair do carro, mas ao perceber que eu não ia conseguir andar me pegou no colo, e me levou até dentro do hospital, quando estavamos quase chegando lá avistamos um paparazzi, Derek fez cara de nervoso oque me fez rir e eu escondi meu rosto em seu pescoço e logo me senti em algum ambiente fresco e que cheirava não muito bem, porém não muito mal..
Acho que já chegamos no Hospital !!
Eu : Derek, pode me por no chão !! -ele me olhou e pos no chão com cuidado- Obrigado, pode deixar que eu ligo pra alguém vir pra cá e..
Derek : Nada disso.. -me interrompendo- Eu quem dei a ideia de andar de Skate e foi por isso que você se machucou, então... Eu tenho só um pouquinho de culpa !!
Eu : Só um pouquinho ?? -o encarei e ele balançou a cabeça afirmando- Tá ok, mas e o seu amigo ??
Derek : Então, vou deixá-lo em casa rapidinho tudo bem ??
Eu : Não, pode ir embora.. Eu peço pra minha mãe me buscar... -sorri-
Derek ; Tá, vai ao estúdio amanhã ??
Eu : Não sei, acho que não .. Mas se der eu passo lá..
Derek : Tá, me dá notícias !! -beijou o meu rosto e foi embora-
Ele já tinha feito a minha ficha então agora é só aguardar.. Fiquei uns 5 minutos na sala de espera até ver passar na TV..
~~Parece que a filhinha da Sra.Spears ainda é criança !! -humorada- A garota foi vista andando de Skate com Derek Johson, que segundo informações foi contratado a pouco tempo para o estúdio de gravação onde sua mãe trabalha.. Os dois foram vistos em clima suave, dando risadas e pareciam se divertir.. Até SN se animar demais e... -amostraram uma foto minha caída no chão, só que rindo- Parece que não deu muito certo, logo após o ocorrido Derek foi visto em desespero ao ter que levar SN no hospital onde a deixou desacompanhada... Mas e Bieber ?? E aqueles beijos ?? Eles só ficaram ?? Oque a mãe da SN, Britney Spears tem a dizer sobre isso ??
Fiquem ligados, pois daqui a 3 dias será o lançamento do videoclipe ''Animals - Marron 5 ft.SN Spears'' ansiosos ?? Bom voltamos a instantes com mais notícias...
Quando ela acabou de dizer isso ouvi meu celular tocar (Música : Love Story-Taylor Swift) Vi na tela e vi assim...
''The best mother in the world''
~~''A melhor mãe do mundo''
Pois é.. Ela já deve ter visto a notícia... -atendi-
Mãe : SN, OQUE ACONTECEU ?? VOCÊ TÁ BEM ??
Eu : Mãe, pode ficar despreocupada, eu to bem.. Só meu pé que dói muito, mas eu acho que já passa.. Vem me buscar ??
Mãe : Claro, já estou saindo de casa SN !! (-desligou-)
Encrencada ?? Não sei.. Só sei que vou ouvir bastante da minha mãe.. É nér, fazer oque ??
[...]
Minha mãe já havia chegado e eu estava com o pé com gesso.. Sendo que só torceu, MAS NÃO !! A Sr.Spears tinha que fazer um draminha e teimar com o médico dizendo que precisava de gesso, e adivinha quando eu vou tirar ?? DAQUI A 2 SEMANAAAAAS...
Sendo que a premiação de ''Animals'' é no dia do lançamento.
COMO EU VOU A ESSA PREMIAÇÃO ??
JustinOn...
Eu estava de boa aqui esparramado no sofá, e vi a notícia da SN.. NO HOSPITAL ??
E OQUE ELA ESTAVA FAZENDO COM O DEREK ?? JÁ DISSE QUE BRIGUEI COM ELE NO VIDEOCLIPE ''ALL THAT MATTERS''... ?? PORQ ??
Porq ele ficou debochando de mim, aí eu não me aguentei ué.. SIMPLES !!
Peguei as minhas coisas e fui em direção a casa da SN..
[...]
E aqui estou eu esperando ela chegar em casa com a mãe... Affz viu !!
Comecei a cantarolar ''Boyfriend'' e vi a porta sendo aberta e vi SN e Britney adentrando na sala..
SN : JUSTIN ?? -surpresa-
Eu : Oi, claro, tá tudo bem comigo e com você ??
SN : -bufou- Oi Justin que saudades, está bem ?? -eu ia responder- Pera... Me desfoquei da minha real pergunta, oque você está fazendo aqui ??
Eu : Eu só vim ver se você está bem..
SN : Hm... To ótima agora tchau !!
Britney : SN !! -a repreendeu em suas atitudes- Por favor, seja educada com as visitas !!
SN : Tá desculpa Justin !!
Eu : Claro !! -sorri- Vai precisar de ajuda para algo ??
Ela ia dezer algo mas Britney a interrompeu
Britney : Faria isso Justin ?? -sorriu leve-
Eu : Claro, quando precisar é só me chamar !!
Britney : Bem, vou precisar agora..
Eu : Claro, estou a disposição...
Britney : Então, eu vou viajar em tour e não tem ninguém para tomar conta dela...
SN : Mãe, eu já tenho 19 anos..
Britney : Então como eu estava falando Justin... -ignorou SN que bufou- Essa mocinha aqui acha que sabe se cuidar, mas não sabe..
SN : Como assim não sei ??
Britney : SN, é só olhar pra sua perna e tirar as conclusões !!
SN : Mas foi você quem fez escandalo pro médico colocar isso..
Britney : Foi pro seu bem, e fica quieta pois eu estou conversando e você vai aceitar querendo ou não .. -tom mais alto-
SN não disse nada, apenas se jogou no sofá e ficou nos abservando...
[...]
10:00 PM
Vocês devem estar curiosas para saber oque aconteceu não é ?? Então, to de babá da SN... Kkkkkkkkk... Acreditam que nas minhas férias eu vu ter que trabalhar de babá ?? Bem, mas se é por ela eu trabalho.. Pera, oque eu to dizendo ??
SN : Então foi assim que eu virei fã da Taylor Swift...
Eu : Hmmmmm... -balancei a cabeça positivamente-
SN : Você ouviu oque eu estava dizendo ??
Eu ; Claro !! ~~mentira~~ -sorri- Bem, seus irmãos não estão em casa.. Sua mãe também não.. Não tem ninguém aqui certo ??
SN : Certo !!
Eu :
Smack that, all on the floor
Smack that, give me some more
Smack that, till you get sore
Smack that, oooh
Smack that, all on the floor
Smack that, give me some more
Smack that, till you get sore
Smack that, oooh
~~Vamos Transar, no chão
Vamos Transar, dê-me um pouco mais
Vamos Transar, até você ficar dolorida
Vamos Transar, oooh
Vamos Transar, no chão
Vamos Transar, dê-me um pouco mais
Vamos Transar, até você ficar dolorida
Vamos Transar, oooh
-cantarolei querendo rir a observando que ria também...-
SN : Kkkkkkkk, seu ridículo !!
Eu : Smack that ?? -caçoei-
SN : Hum.... -me olhou maliciosa- NÃO !! -começou a rir-
Eu : Ah poxa !! -fiz biquinho- Maldade !! -me taquei no sofá escondendo a cara nos travesseiros-
SN : Ai ai.. -parando de rir- Você não vai pra sua casa não é ??
Eu : Esqueceu que eu to de babá ??
SN : Tá bem meu babá mas você vai ficar sem tomar banho ??
Eu : Tá, vou em casa !! -me levantei e peguei as chaves do meu carro- Qualquer coisa me liga na hora eu paro tudo e venho correndo pra cá.. -pisquei pra ela-
Fui em direção ao meu carro e fui a toda velocidade pra casa, oque mesmo eu estando em velocidade obsurda durou meia hora.. Cheguei em casa e quando entrei minha mãe estava sentada no sofá vendo novela.
Pattie : Aonde estava ??
Eu : Na casa da SN, porq ??
Pattie : Tem certeza que você não tem uma quedinha por ela ??
Eu : Tenho... -pensei-
É mãe, na verdade eu não sei.. Me deixa pensar..
A) -Ela é encantadora.
B) -Tem o sorriso mais lindo que eu já vi..
C) -Todos querem ter ela.
D) -Eu amo quando ela dá gargalhadas altas quando EU conto alguma coisa, por mais idiota que seja.
E) -Ela tem um corpo, que se eu fosse mulher, eu teria inveja..
F) -Ela é sincera, não importa com quem seja.
G) -Ela tem atitude.
H) -Ela tem muitos talentos. Mesmo não sabendo.
I) -Ela é linda demais, cheirosa, carismática, social, ELA É FELIZ !!
É mãe, não sei se gosto dela !!
Pattie : JUSTIN !! -olhei para ela assustado-
Eu : Fala..
Pattie : Você não me respondeu
Eu : Ah, mãe.. Eu sei lá !! Eu vou tomar banho e vou sair de novo..
Pattie : Vai aonde ??
Eu : Para a casa da SN, mãe... -ela riu baixo- Não mãe, eu estou tomando conta dela...
Pattie : Ata... Usem camisinha !! -pos a mão na boca segurando a risada-
Ri baixo e subi as escadas correndo e arrumei as minhas coisas e fui tomar um banho..
Coloquei essa roupa :
e desci vendo a minha mãe me observar e dar um sorriso radiante e logo em seguida ela subir as escadas...
Sai dali e fui em direção ao carro e parti que nem bala para a casa da SN...
Chegando lá ...
A vi no sofá comendo pipoca e vendo reportagem que passava, contando rumores sobre nós dois.. Ela percebeu a minha presença e desligou abrindo aquele sorriso que eu amo dela.. Sorri com isso e me sentei ao lado dela, pensando em mais alguma coisa para vê-la sex... quer dizer, bravinha, rs'
Lembrei de uma música minha.. e É COM ESSA QUE EU VOU IRRITÁ-LA.. (PYD)
Eu :: SN, qual é a sua música favorita ??
SN :: Deixa eu pensar... -5 segundos depois- Tem, ''Love Story'', ''Crazier'', ''You Belong With Me'', e...
Eu :: Não, músicas minhas !! Não da Taylor Swift..
SN :: Ata.. Bem eu gosto aquela assim ó..
BABY, BABY, BABY, OHHHHHH...
Ela começou a cantarolar a letra de ''Baby'' aposto que ela também quer me irritar...
Eu :: Haha.. Engraçadinha você.. Eu estou falando sério...
SN :: Hm, então tá.. Olha eu amo essa música !!
Ela começou a cantarolar meio rouco e baixo a música em que eu tinha pensado para irritá-la, pus a mão por cima da calça pois meu amiguinho já estava tipo :
''Oi SN, prazer.. me chamo Jerry''.
Eu não me contive e a joguei no sofá ficando por cima dela mas o gesso machucou a minha perna e eu sai..
SN :: Porq parou ??
SAFADA !!
Eu :: Seu gesso.. Me machucou !! -sorri de lado-
Percebi que ela ficou meio constrangida pois ela corou e começou a meio que gaguejar.. Fui até ela e segurei o seu rosto.
Eu :: Ei, não fica assim.. Calma !! -ela assentiu com a cabeça- Quer ajuda em alguma coisa, agora ??
SN :: Sim.. Que me ajude a tirar esse gesso.. -rimos- Agora é sério, éga um facão lá na cozinha !!
Eu :: É melhor não !!
SN :: Vai logo ''biba''
Eu olhei bem no fundo dos olhos dela fazendo o meu olhar amedontador e ela segurava o riso, não aguentei e ri também e fui logo pegar o facão..
---2 horas depois---
SN :: Você não deve estar fazendo isso direito !!
Bem, eu e a SN, estamos até agora tentando tirar esse bendito gesso da pena dela, já usamos o facão, martelo, prego e agora acabamos de deixar o gesso por 5 minutos debaixo da água, oque fez ele se dissolver por dentro, mas por fora nada..
Eu :: Calma.. Tá quase.. -puxei o gesso e saiu- PORRA, EU SOU DEMAIS !!
Vi a perna dela toda branca como se fosse um pó.. Ela suspirou aliviada movimentando as pernas...
SN :: Até que enfim, conseguimos !!
Eu : É.. São que horas ?? -ela olhou no celular-
SN :: São 02:00AM..
Eu :: Já ??
SN :: Sim.. Tá com sono ??
Eu :: Não !! -rimos feito idiotas-
[...]
Deram, 3, 4, 5, 6, e agora são 7 da manhã e eu e a SN estamos aqui, de vagabundagem igual uns idiotas !! Já entramos na piscina, já passamos trote, já fomos dar susto nas pessoas na rua, batemos em portas e saimos correndo e nesse exato momento estamos indo a padaria comprar algo para comermos..
SN :: A noite foi longa..
Eu : Foi mesmo.. Bom, vamos levar para casa, ou vamos sentar em alguma mesa pra comer ??
SN :: Vamos comer aqui mesmo, aí não tem que lavar louça..
Rimos e fomos fazer nossos pedidos..
Balconista :: Posso ajudar o casal ??
SN :: Hã.. Não somos um casal !!
Balconista :: Me perdoem, mas eu vi na TV e já estou falando besteira.. Bem, oque os dois amigos desejam ??
Eu :: Hã, eu quero ovos com bacon e um suco de laranja.. -ela anotou e olhou para a SN-
SN :: Hãm... -3 segundos depois-Eu vou querer um café bem escuro e 5 pãezinhos de quejo..
Balconista :: Tudo bem, daqui a uns 5 minutos levo o pedido de vocês !! -sorriu simpática-
Nós nos sentamos a mesa e ficamos em um clima chato, então eu resolvi quebrá-lo..
Eu :: SN, café ?? Bem preto ??
SN :: É porq ??
Eu :: É amargo demais !!
SN :: Pra isso tem o açúcar !! -piscou-
Eu :: Tá nér..
Eu estava sentado de frente para ela então peguei a minha cadeira e coloquei ao lado dela a fazendo me olhar confusa...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não precisam me xingar eu sei que está horrível, mas foi oque deu pra fazer !!
FANTASMAS, comentem nem que for em anônimo hein ;) Eu ficaria muito feliz e eu garanto que vocês teriam capítulos maiores... Bjs
| Ludmilla ;) |



.jpg)
.jpg)
.jpg)