![]() |
| This is Derek |
Eu : Vou, mas não agora... Ela deve estar enfurecida...
Mãe : Ela é muito linda... Se cortasse aquela ponta vermelha do cabelo ficaria melhor !!
Eu : É, eu não sei porq ela pintou a ponta de vermelho se já tinha pintado de loiro...
Mãe : Ficou bonito, mas ficaria mais sem... -sorriu-
Fiquei um bom tempo conversando com a minha mãe, tinha um bom tempo que não conversavamos assim... Logo começou a passar uma entrevista da Britney Spears com o Maroon 5...
***Britney : É um prazer revê-los
***Adam Levine : O prazer é nosso...
***Britney : Bem, vamos começar...
Eles ficaram falando de suas carreiras, e como estavam as suas vidas...
***Britney : Bom, disseram que vocês tinham algo a dizer...
***Adam Levine : Bem, agora vamos falar com a SN, que deve estar assistindo em casa... Todos nós do Maroon 5 queremos gravar um videoclipe com você
***Britney : Puxa, ela vai amar ela é muito fã...
***Adam Levine : Bom galera, então fiquem de olho, daqui a uma semana videoclipe ''Animals - ft.SN Spears''
~~Bom, vamos encerrar a entrevista !!
***Britney : Foi ótimo revê-los
***Eles : Igualmente...
Mãe : Fiquei sabendo que o videoclipe vai ser meio que... +18...
Eu : Sério ?? -O.o-
Mãe : Claro... Você gosta dela filho ??
Eu : É, eu acho que sim... Não sei !!
Mãe : Hum... Ela parece ser legal, tem um belo corpo !!
Eu : Ela é brasileira...
Mãe : Wow, se eu fosse você não dava esse mole filho, não é sempre que se tem uma brasileira em suas mãos ...
Eu : Kkkkkk, pois é...
Eu estava cansado de ficar em casa... Acho que vou para uma boate... Ou melhor, vou lá na SN !!
---SNOn---
Minha mãe tinha acabado de me ligar dizendo que o MAROON 5 ME QUER ... AHHHHHHH... Eu amo eles, são meio velhos, mas são muito gostosos .... Minha mãe disse que as gravações começam hoje... Fui para o meu quarto e me arrumei assim...
Desci e chamei um táxi... Não demorou muito e eu ouvi uma buzina, porém uma buzina conhecida... Fui ver quem era e vi que era Justin...
Justin : SN, vai aonde ?? -saindo do carro-
Eu : Pro estúdio...
Justin : Ué, já vai gravar ??
Eu : Pois é... Como sabe ??
Justin : Porq eles disseram isso em uma entrevista agora !!
Eu : Ata... -sem dar importância-
Justin : Podemos conversar ??
Eu : Se você não ouviu... Eu vou sair agora !!
Justin : NOSSA MAL EDUCADA...
Eu : NÃO GRITA COMIGO... Vai embora vai !!
Ele não disse nada apenas me olhou feio e saiu em alta velocidade, logo o táxi chegou e nós partimos para o estúdio que era a meia hora da minha casa...
Chegando lá...
Havia dois caras enormes de preto na porta dos fundos do estúdio, dei meu nome a eles e eles se entreolharam e me deixaram entrar...
Andei, andei, andei, andei, e andei mais um pouquinho lá, ninguém olhava para a minha cara, ou se quer oferecia ajuda... Não achava a minha mãe... Avistei um carinha de franjinha e toca vindo em minha direção, porém ele mantinha os olhos no celular em suas mãos, esbarrei nele de propósito e ele me devolveu com um ''Caralho''... É ele vai ganhar um iPhone novo !!
Eu : Ai, me desculpa !!
Xxx : Tá, tá... Vai me pagar outro iPhone 6..
Eu : Ai nossa, que arrogância...
Xxx : Ah, a pessoa vem, derruba o meu celular... e fala que EU, sou arrogânte -bufou-
Eu : Ta, ta... Sabe onde é o setor 23 ??
Xxx : Ah, Maroon 5 ??
Eu : É... Pode me ajudar ??
Xxx : Tá nér... -revirou os olhos- Me chamo Derek...
Eu : Me chamo SN...
Derek : Ta, vem me segue...
Não disse nada apenas acompanhei seus passos até o tal setor, era bem longe... ele abriu uma porta e eu dei de cara com um cenário com carnes, QUE TIPO DE VIDEOCLIPE É ESSE ?? Vi minha mãe que ao me ver deu um sorriso e veio correndo até mim...
Mãe : Vejo que conheceu o Derek... -sorrindo- Obrigado Derek, o Adam estava te procurando !! -falando com ele-
Derek : Ah claro, me dêem licença... -jogou o cabelo-
Já disse que me apaixonei por essa jogadinha dele ?? Os cabelos dele eram lisos e bem escuros assim como seus olhos, ele era forte, estava com as calças baixas e uma cueca box preta meio que a mostra e uma camiseta preta e vermelha quadriculada, só falta andar de Skate pra ser ''perfeito'' -minha mãe me tirou do transe batendo palmas em minha frente-
Mãe : SN, acorda pra vida !! Então, tem uns detalhes... -ela me explicou como seria o videoclipe e eu concordei em fazer-
~~5 horas depois
Adam : SN, ficou pronto...
Vimos o videoclipe...
Eu : QUE FODAAAA !!
Derek : Ficou mesmo muito bom, parabéns SN !! -sorriu-
Que sorriso lindo, acho que ele não é muito de sorrir, pois o sorriso dele era pequeno talvez não querendo demonstrar felicidade...
Mãe : Bom, não gostei de algumas partes aí... Mas ficou perfeito minha filha... -abraço-
Adam : É, vamos postar daqui a 3 dias...
Eu : E será que eu posso postar aquela foto nossa no Instagram ??
Adam : Claro !! -simpático- Bom, eu vou ter que ir embora, foi um prazer trabalhar com você SN... -abraço-
Eu : Digo o mesmo...
Ele foi embora e minha mãe para outro setor finalizar algumas coisas do videoclipe ''Perfume'' ... Derek veio em minha direção sorrindo
Derek : Então, e enquanto meu celular ??
Eu : -ri baixo- Bom, se não tiver nada pra fazer amanhã, podemos ir amanhã mesmo...
Derek : Quanto mais rápido melhor...
Eu : Vai comprar o 6 ??
Derek : Claro, eu tinha comprado nér mas aí... Esbarraram ''sem querer'' em mim, e derrubaram meu celular novo... -fingindo triste-
Eu : Awnnnnn... Desculpa !! Mas amanhã vamos comprar !!
Derek : Claro... Hã, gosta de Skate ??
Eu : Gosto de garotos que andam de Skate, mas eu sou péssima no Skate...
Derek : Topa ir comigo na pracinha que eu ando de Skate ??
Eu : Claro, quando ??
Derek : Agora... Vai ter uma competição... Vai ??
Eu : Claro que vou... Vou só avisar a minha mãe que estou saindo com você...
Derek : Vai passar em casa ?? Sei lá, pra trocar de roupas, a sua tá meio suja...
Ele tinha razão minha roupa sujou ... Ai que vergonha....
Eu : Eu acho que tá meio suja nér...
Derek : -riu baixo- É... só um pouquinho !!
Fiquei mais sem graça ainda com o tom de deboche dele, abaixei a cabeça e acho que ele percebeu isso...
Derek : Ei, eu tava brincando... Não precisa ficar assim !!
Eu : Não, você tem razão... Eu preciso trocar de roupa...
Sai de lá e fui em direção a minha mãe que assistia o videoclipe com um olhar orgulhoso...
Mãe : Ah, oi SN !! -disse ao perceber a minha presença-
Eu : Mãe, vamos embora ??
Mãe : Ah, claro... -ela se despediu de um pessoal e fomos ao carro dela-
Entramos no carro e logo minha mãe deu partida, não vi nem um paparazzi por aqui, que estranho !! Acho que eles tomaram vergonha na cara e me deixaram em paz... Pelo menos isso !!
Mãe : SN, eu já paguei o negócio da polícia tá minha filha ?? Não se preocupe ..-vidrada na estrada-
Eu : Ta, obrigado mãe !! -sorri-
Passaram-se uns 40 minutos e chegamos em casa, Sean veio correndo pulando no colo da minha mãe...
Mãe : Sean ?? Não era pra você estar na escolinha ??
Sean : É que... -sem saber oque falar- Eu tava com uma dor de cabeça mãe..
Mãe : Ah é mesmo ?? -ele assentiu com a cabeça- Então eu vou pedir pra fazerem uma sopinha pra você.. -ele fez careta- Vou pegar seu tablet.. -ele fez cara de indgnado- E vou te dar um banho quentinho e te botar pra durmir...
Sean : Ah mãe, não precisa eu já estou um pouco melhor !! Tchau.. -subindo as escadas-
Mãe : EI, SEAN, VOLTA AQUI....
Ele se assustou com o tom de voz dela e desceu as escadas devagar e olhando para baixo...
Mãe : Fala tudo agora... Porq tá mentindo ??
Sean : Porq a professora me pediu um dever que eu não tinha feito, aí eu disse que tava passando mal com dor de cabeça e disse que daria o dever para ela amanhã...
Mãe : E vc acha isso bonito ??
Sean : Não ... -choramingando-
Mãe : Sobe agora, quando eu for no seu quarto eu quero ver você tomado banho e fazendo o dever ouviu ?? -ele assentiu- Daqui a meia hora eu vou lá... -ele arregalou os olhos e saiu correndo-
Minha mãe deu um risinho fraco assim que viu que ele havia ido para o quarto... Kkkkkk
Eu : Coitado mãe !!
Mãe : Coitado nada !! Ele tem que aprender a não mentir... -se sentou no sofá e bufou estressada-
Eu : Tá cansada mãe ??
Mãe : Muito, tudo isso é cansativo demais pra mim... -de olhos fechados- Eu vou descansar filha... Ainda vai sair ??
Eu : Ah, vou ver o Derek andar de Skate, daqui a pouco !!
Mãe : Hm... o Derek é ??
Eu : É... -ela m olhou maliciosa e riu- Ai mãe, nada a ver..
Mãe : Rsrs, ele é um bom rapaz !!
Eu : Ele é meio ignorânte, meio estranho !!
Mãe : Ele é mesmo um pouco antipático, mas só com quem ele não conhece !!
Eu : Ér... -lembrei do iPhone dele- Mãe, eu derrubei o telefone dele sem querer e...
Mãe : Ele gritou com você falando que você ia ter que comprar outro ?? -opa, que macumba é essa mãe ??-
Eu : Mais o menos, como sabe ??
Mãe : Os celulares dele vem com imãs para grudarem no chão... -rimos- Os celulares dele vivem caindo no chão, quase todo mês !!
Eu : Hm, entendi... Bem, eu vou tomar um banho pra esperá-lo !!
Mãe : Ele sabe onde moramos ??
Eu : Não sei... Bem tchau mãe !! -beijei seu rosto e subi-
Cheguei no meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho bem relaxante... Terminei o meu banho e me arrumei
E peguei meu iPhone onde vi a foto que eu tinha tirado com o Adam e postei ela no Intagram...
♫Just like animals♫
#Animals #3days
Logo haviam várias curtidas e comentários...
''Estão namorando é ?!''
''Ué, largou o Bieber ??''
''Como foi ir pra cadeia ??''
''Ahhhh, morrendo de ansiedade pra ver o videoclipe ;)''
''Não liga pra esses comentários negativos... Você é maravilhosa !!''
''Bando de invejosas, calem a boca antes de falar dela''
''Perfeitaaaaa, amei o casal !!''
Ri dos comentários delas e guardei o celular ouvindo uma buzina... Ué, mas de quem ??
Desci e vi um carro desconhecido...
Estranhei aliás, não conheço ninguém com ferrari prata... Me aproximei e vi a janela do carro abaixar... Era o Derek...
Derek : Vamos ??
Eu : Como achou a minha casa ??
Derek : Bem... Eu pesquisei no computador !!
Eu : Hm... Tá explicado... -rimos-
Derek : Entra aí...
Eu : Tá, vou só pegar o meu celular lá dentro... -entrei-
Fui em direção a mesinha de centro onde meu celular se encontrava... Peguei e vi que havia um SMS, era da Selena e estava assim :
''SN, me desculpa... Eu jamais quero atrapalhar você e o Justin, eu só quero a felicidade dos dois... Me perdoa SN ??''
Eu não respondi, ela deve achar que eu culpo ela... Mas pra que brigar por uma ''aventura'' aliás... Não durou nem 1 semana !! Respondi :
Não se preocupa Selena, desejo tudo de bom pra vocês dois e pro pequeno (ou pequena) que cresce dentro de você agora... Não se estressa com isso !! Eu te amo viu ??
Bloquei a tela do celular e guardei no bolso... Sai de casa, e vi Derek com cara de tédio olhando pra frente todo marrentão, ri fraco e entrei rápido no carro dele fazendo ele tomar um susto...
Derek : Porq demorou ??
Eu : Eu não demorei... Só estava respondendo a mensagem de uma amiga !!
Derek : Hm... -deu partida-
Ele ligou o rádio e estava tocando Shake It Off comecei a cantar feito louca e ele apenas ria da minha maluquisse... Senti o celular vibrando dentro do bolso parei com a minha maluquisse e vi que era outra mensagem da Selena...
''Eu sei disso, em tão pouco tempo já nos tornamos muito amigas, eu não queria acabar com isso... Eu sei que você me ama quem não me ama ?? Kkkkkk, to brincando, eu também te amo muito !!''
Ri baixo da idiotisse dela e respondi :
''Ah sua idiota... Kkkkk !! Eu sei que você também me ama... Vadia, agora eu vou ficar um tempinho fora... Vou andar de Skate com o ''Derek''''
''Úi, nossa... Me dispensando pra andar de Skate com o ''Derek'' (quem é o Derek SN ??) Mas enfim... Vai lá, me deixa aqui... Assim, sofreeeeendo !!''
''Oh Sra. Drama !! O Derek é um amigo... Posto uma foto no Insta. e vc vê ok ??''
''Úi, okay !! Bjs...
PS ::: Cuidado pra não cair hein ;)
Kkkkkk''
''Idiotaaaaa... <3''
Senti o carro parar e Derek puxar um negócio lá que eu não sei o nome fazendo com que o carro parasse totalmente...
Derek : Vamos ?? -saindo do carro-
Eu : Vamos !!
Saí do carro e vi ele abrindo o porta-malas e tirando um Skate grande de lá !!
Eu : Nossa, você sabe andar nisso ??
Derek : -ri baixo- É, eu sei andar ''nisso'' -deu a jogadinho do Jus com o cabelo-
Eu : Awn, faz isso de novo ??
Derek : -O.o- Isso oq ??
Eu : A jogadinha...
Derek : Kkkkkkkk, calma aí... !! -deu a jogadinha de novo-
Eu : Awn, que fofo !! -rimos-
Derek : Tá, tá chega... -olhou para os lados como se estivesse procurando algo- Vem cá... -me puxou pela mão-
Ele não largou a minha mão, ouvi um barulho rápido, mas não identifiquei oque era... Olhei para os lados e vi um paparazzi... Ele rapidamente mudou de postura fingindo que não tinha tirado foto... QUE RAIVAAA !! Chegamos até um grupinho de garotos que logo comprimetaram Derek ...
Derek : Fala ae vaidos !! -toques-
Xxx : Ihhhhh, Derek tá de mina nova galera !! -se aproximou de mim- Ih... não é a filha da Britney Speras ?? Achei que tava na cadeia gatinha !!
Eu : TAVA !! -arrogânte-
Derek : Para de mexer com a garota... -me puxou pra perto dele, pela cintura- SN, esse é o Felipe... Mas nós chamamos ele de Lipe !!
Eu : Prazer !!
Xxx : Prazer, Felipe !! -sorriu- Desculpa pela gracinha tá ??
Eu : Ah claro !!
Derek observava a pista e logo sorriu pra mim e correu em direção a pista...
Sorri com o gesto dele e me aproximei para vê-lo andar de Skate... Depois de 10 minutos ele saiu de lá e veio em minha direção sorrindo... Ele me estendeu o Skate e eu entendi o recado !!
Eu : Hahahahaha... -irônica- Eu jamais vou subir aí nessa ''coisa''...
Derek : Ah, vai é legal... -me passando confiança- Óh, eu te seguro se você cair...
Eu : -sorri fraco- Tá... Felipe... -chamei a atenção dele- Segura o meu celular !! -entendi a ele-
Felipe : Tá... -revirou os olhos- Qual a senha ??
Eu : Eu não vou te dar a minha senha...
Felipe : Ta nér...
Derek riu dele e me puxou pela mão...
Derek : Óh, sobe aqui... -me ajudou a subir no Skate- Eu vou andar com você !!
Ele começou a andar levando o Skate comigo em cima, logo ele começou a ir mais rápido, e mais rápido... Ele me soltou e eu dei um grito... Eu estava conseguindo andar de Skate, olhei para trás e vi ele ficando pra trás e batendo palmas... Dei pressão com o pé 2 vezes e gritei ''Eu consegui !!'' ... Gritei bem fora de hora pois logo após isso eu cai de bunda no chão deixando o Skate andar sozinho parando aos poucos... Comecei a rir sozinha logo após sentindo uma mão me ajudando a levantar... A mão era do Derek que também estava rindo...
Derek : -tentando controlar a risada- Você tá bem ??
Eu : -rindo porém com dor- Minha bunda tá doendo !! -ele me levantou e eu senti uma forte dor no pé- AI...
Derek : Ai Deus, será que você entortou o pé ?? -ficou a minha altura que me encontrava no chão- Dói ?? -mexeu no meu pé-
Eu : AI..... -comecei a chorar fraco- TÁ DOENDO MUITO DEREK !!
Derek : Calma... Vem cá... -me pegou no colo-
Ele nem ligou para o Skate, ele me segurou, uau, ele é bem forte !! Ele começou a ir em direção a Felipe que ria, ué cadê os outros meninos ??
Felipe : -vermelho de rir- KKKKKKKK, VAI DE NOVO SN, VAI DE NOVO... KKKKKK !!! -percebeu meu choro e a aflição de Derek- Ihhhhhh, oque ouve ??
Derek : Eu acho que ela torceu o pé cara...
Felipe : Então foi sério mesmo ?? -aflito-
Derek : Foi sim, faz um favor ?? -ele balançou a cabeça como um ''sim''- Vai lá pegar o meu Skate...
Felipe : Ah cara, tá longe pra caramba !! -reclamou-
Derek : Ué, vai de Skate !! -Felipe não discutiu, apenas foi-
Eu : Não precisava...
Derek : Claro que precisava, vamos pro hospital !!
Eu : NÃO, EU NÃO GOSTO DE HOSPITAAAAL !! -manhosa-
Derek : Mas você vai... -beijou a minha testa-
Aquilo estava bem fofinho !! SE FOSSEMOS UM CASAL...
Felipe veio em direção a nós com o Skate de Derek...
Derek : Felipe, devolve o telefone da SN !! -ele bufou e me devolveu- Vamos, quer carona pra casa ??
Felipe : Quero sim !!
Derek : Então leva meu Skate lá pro carro... -saiu andando na frente-
Eu : Coitaado, os Skates pesam !!
Derek : Deixa ele lá... -rimos-
Derek me pos dentro do carro, no banco da frente e novamente o som irritante de máquina fotográfica se reptiu mas eu não pude identificar de onde vinha... Derek foi ajudar Felipe e logo eles entraram no carro e fomos em direção ao hospital...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí... Oque estão achando ?? Comentem meninas, por favor ...
--------------------
Continua ???
--------------------

.jpg)
.jpg)
.jpg)