sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Cap.4 Forever Young

___Acordei com uma dor de cabeça dos infernos e fui tomar banho ... Mas estou curioso para saber oque SN e Chris fizeram ontem a noite ... Acho que vou ligar pra ela ... Ela pode ser emburrada, chata, ignorânte, mas é só quando ela quer, pois ela mesmo não parecendo é bem educada !! Me despi, enrolei a toalha na cintura e peguei o celular pra ligar pra ela e logo ela atendeu !!___

★ LigaçãoModeOn 


***SN : Alô ?? (- sonolenta -)
***Eu : Bom dia !! Não reconhece a minha voz ??
***SN : Olha, me desculpa eu não sei quem está falando ... Me desculpa !! (- não falei que ela é educada ?? -)
***Eu : Então grava meu número aí ... Sou eu SN o Justin !!
***SN : Ah sim ... Me desculpa !!
***Eu : Então ... Desculpa te acordar ...
***SN : Rrsrs, que nada !! 
***Eu : Ér ... Quer sair hoje ??
***SN : Ah pode ser ... Que horas, onde ??
***Eu : Deixa eu ver ... Daqui a meia hora ?!
***SN : Ah claro ... Só assim dá tempo para eu me arrumar ...
***Eu : Então, até daqui a pouco !!
***SN : Até !!

★ LigaçãoModeOff 

___Larguei a toalha no chão, liguei o chuveiro e comecei a minha ''turnê'' no banho___

JustinModeOffSNModeOn

___Justin me acordou alertando que sairiamos e eu nem tomei banho ainda ... Vou tomar café da manhã primeiro nér ... Desci as escadas e minha mãe estava tomando café da manhã sozinha ... ___

***Eu : Bom dia mãe ... (- beijei seu rosto e me sentei ao seu lado -)
***Mãe : Bom dia minha princesa ...
***Eu : Úi, eu sou a princesa da princesinha do Pop !! (- rimos juntas -)
***Mãe : Como você é boba !! Mas me responde uma coisa minha filha ... (- eu olhei pra ela -) Está acontecendo algo entre você e o Justin ?! 
***Eu : Não mãe, somos apenas amigos !!
***Mãe : Amigos não se beijam ... 

***Eu : Mas nós não nos beijamos de verdade !!
***Mãe : Rum ... 

___Comecei a passar Nutella em uns paezinhos e acabamos em 10 minutos ...___

***Mãe : Filha ... Eu vou gravar um Video-Clipe hoje ... Vai ficar em casa ou vai sair ??
***Eu ; Eu vou sair, com o Justin ...
***Mãe :

***Eu : Oque ouve mãe ??
***Mãe : Minha filha, toma cuidado !! Acho que a Selena ainda gosta dele e ...
***Eu : Não mãe, ela não gosta mais !! E eu e o Justin não temos nada ... 

___Ela ía dizer algo mas balançou a cabeça negativamente e disse ___

***Mãe : Tudo bem, eu confio em você !! (- beijou a minha testa -)

___Ela saiu e eu fui me arrumar e fiquei assim ... 


Fiz uma make de leve, nem passei sombra ... Só passei um pouquinho de base, passei um lápis de leve e passei um batom que ficou assim !!
Hoje o dia estava bonito, estava perfeito para usar cores assim ... Acabei de me arrumar e dei uma ajeitadinha rápida no cabelo e ficou assim
... Peguei uma bolsinha de lado e desci logo em seguida ouvindo o barulho de buzina, fui até a porta e vi Justin dentro do quarto ... Voltei até a sala peguei meus óculos escuros que estavam em cima da mesinha de centro
e voltei correndo adentrando no carro ___

***Jus : Nossa tá linda !! (- beijou a minha bochecha -)
***Eu : Obg !! Não vou dizer que está lindo porq não dá pra ver direito oque você está vestindo !! (- rimos juntos -)
***Jus : SN, sendo SN !! (- riu e ligou o carro -)

___Fomos em silêncio até ele ligar o rádio e começar a tocar Come E Get It - Selena Gomez ... Eu comecei a cantar igual doida e ele ria de mim, afinal eu AMO essa música ... Assim que acabou a música ele abaixou o som e me olhou como se quisesse dizer algo !!___ 

***Eu : Oq foi menino doido ??
***Jus : Rrsrsrs ... É que eu acho que essa música é meio que uma indireta !!
***Eu : Hã ??

___Ele abaixou o som totalmente e começou a cantarolar___

***Jus : 
Quando você estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando você estiver pro-o-o-onto
Quando você estiver pro-o-o-onto
Quando você estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

Nessa parte eu acho que ela tá dizendo ocultamente assim ''Justin, kkkk ... Você não está preparado pra ficar comigo, eu sou muito pra você !!'' 
***Eu : Ai Justin, deixa de besteira ... É só uma música ...
***Jus : Não peraí óh ... (- começou a cantarolar de novo -)
Você não tem que se preocupar, é um convite aberto
Ficarei sentada bem aqui pacientemente
O dia todo, a noite toda, aguardando
Não posso parar porque eu adoro
Odeio o jeito que eu amo você
O dia todo, a noite toda
Talvez esteja viciada para sempre, sem mentira

É tipo ''Você vai voltar a ser meu, e quando for ... Nunca mais vamos nos separar !!''
***Eu : Pensando bem ... A música todo é uma ''indireta''... (- parei para avaliar e bem que era verdade -)

___Começamos a rir e começou a tocar Perfume - Britney Spears ... Eu sou fã da minha mãe isso eu não posso negar mas essa música é muito linda ... Comecei a cantar nér ,kkkkkk !!___

***Eu : Do I imagine it, or do I see your stare?
Is there still longing there?
Oh, I hate myself and I feel crazy
Such a classic tale
Current girlfriend, ex girlfriend
I'm trying to be cool
Am I being paranoid, am I seeing things?
Am I just insecure?

I want to believe
It's just you and me
Sometimes it feels like there's three
Of us in here, baby

So I wait for you to call
And I try to act natural
Have you been thinking 'bout her or about me?
And while I wait I put on my perfume
Yeah, I want it all over you
I gotta mark my territory

I'll never tell, tell on myself
But I hope she smells my perfume
I'll never tell, tell on myself
But I hope she smells my perfume
I hide it well, hope you can't tell
But I hope she smells my perfume
I hide it well, hope you can't tell
But I hope she smells my perfume

I wanna fill the room when she's in it with you
Please, don't forget me
Do I imagine it or catch these moments?
I know you got history
But I'm your girlfriend, now I'm your girlfriend
Trying to be cool
I hope I'm paranoid that I'm just seeing things
That I'm just insecure

I want to believe
It's just you and me
Sometimes it feels like there's three
Of us in here, baby

So I wait for you to call
And I try to act natural
Have you been thinking 'bout her or about me?
And while I wait I put on my perfume
Yeah, I want it all over you
I gotta mark my territory

So I wait for you to call
And I try to act natural
Have you been thinking 'bout her or about me?
And while I wait I put on my perfume
Yeah, I want it all over you
I gotta mark my territory

I'll never tell, tell on myself
But I hope she smells my perfume
I'll never tell, tell on myself
But I hope she smells my perfume
I hide it well, hope you can't tell
But I hope she smells my perfume
I hide it well, hope you can't tell
But I hope she smells my perfume.

***Jus : Você canta bem ...
***Eu : Eu sei, eu sei !! (- joguei o cabelo pro lado -)
***Jus : Se sente !! Chegamos !! (- parou o carro -)

___Começamos a caminhar enquanto nós dois jogava conversa fora !! É claro que sentiamos olhares pesando sobre nós mas não ligamos ... O sol começou a ficar mais forte então pus meus óculos e Justin o dele___

***Jus : Ér ... Mas me conta mais do seu namorado ...
***Eu : Ex namorado !! (- o corrigi -) Bem, nós dois além de namorados eramos bem amigos e isso era legal ... Não tinha segredos sabe ?! Nós pudiamos contar um com outro pra tudo ... Só diziamos ser namorados pois nos beijamos e ficavamos na pegação ... Mas nunca rolou nada mais que pegação !!
***Jus : Entendi ... Não tem vontade de saber como é ?? Fazer aquelas coisas lá ... Kkkk !!
***Eu : Kkkkk, eu tenho curiosidade sabe ?? (- ele me encarou -) Mas eu vou esperar, tudo tem o seu tempo ... Quando for a minha vez, se eu estiver no lugar certo e com a pessoa certa ... Porque não ?!
***Jus : Entendi ... Só não entendo porq isso tudo pra fazer sexo ... Depois que fizer não vai querer para e vai pedir mais !! 

___Kkkkk, esse menino não presta !! Dei um tapa em seu braço e ele começou a rir ___

***Jus : Úi bebê, bate não se não eu gamo !! (- saiu correndo pra não levar outro tapão -)

___Ele não presta mesmo !! Kkkkk ... Comecei a correr atrás dele e o perdê-lo de vista !! Ah droga, eu não conheço nada aqui ... Parei de corrr e comecei a caminhar atentamente ... Fui procurar meu celular, mas está dentro da minha bolsa que ficou dentro do carro dele ... Mas em qual direção está o carro daquele idiota ?? Senti alguém me puxar pra trás de uma árvore e tentei gritar assustada mas a pessoa pos a mão na minha boca ... Quando vejo a pessoa me deparo com Justin segurando a risada !! Affz -_-___

***Jus : Desculpa, não devia ter te assustado !! (- ainda segurando a risada -)
***Eu : Não brinca mais assim ... Você me assustou !! (- levei uma das mãos ao peito sentindo meu coração batendo forte por conta do susto -)
***Jus : Desculpa amor !!
***Eu : Hã ??
***Jus : Oque ??
***Eu : Você me chamou de amor !!
***Jus : Chamei ?? (- corou -) Desculpa foi ... 
***Eu : Não, não foi nada !!
***Jus : Ai me desculpa pelo oque eu vou fazer !!

___Eu não fazia idéia do que ele faria mas logo todas as minhas dúvidas sumiram ... 



O beijo dele era sensacional ... Comecei a sentir as famosas ''borboletas no estômago'' era uma sensação boa nunca sentida antes ... A língua dele dançava um ritmo lento dentro da minha boca, e minha língua fazia o mesmo !! Ele fazia ''massagem'' em meus cabelos enquanto eu acariciava a nuca dele ... Logo a porcaria chamada FALTA DE AR chegou e paremos o beijo com 1 selinho e ele molhou os lábios sorriu e me encarou e eu também estava sorrindo ___

***Jus : Ér, desculpa ... Mas eu tenho uma boa desculpa ... (- sorrindo -)
***Eu : Qual ?? (- devolvendo o sorriso -)
***Jus : Eu sei que você também gostou [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gostaram ?! Comentem ou marquem a postagem com +1















quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cap.3 Forever Young

O Justin ... E eu atendi !!

★LigaçãoModeOn★

***Jus : SN ??
***Eu : Oi Justin,pode falar !!
***Jus : É verdade que você vai posar pra PlayBoy ??
**Eu : É sim !!

___Ouvi uns comentários atrás ,e era voz de homem ... Eles comentavam coisas absurdas ___

***Eu : Mas não vai aparecer nada demais ... Era só um ensaio sensual !!

___Ouvi as vozes fazendo "Annnn...." como se fosse em reprovação ... Kkkkk ___

***Jus : Ata,fez sozinha ??
***Eu : Não ,com o Justin !!
***Jus : Comigo ??
***Eu : Você não é o único Justin que é cantor ... É o JT !!
***Jus : Não acha estranho ?? Fazer um ensaio sensual com o namorado da sua mãe ??
***Eu : Não ... Mas enfim ,era só isso ??
***Jus : Não,quer vir aqui em casa hoje ?? Vai ter uma festinha aqui ...
***Eu : E oque tem nessas festinhas ??
***Jus : Se você não vier você não vão saber !!

___Ouvi um barulho e vinha do computador ,era uma vídeo chamada do Chris,um amigo virtual que eu TENHO que conhecer ___

***Jus : Que barulho é esse ??
***Eu : Ah é uma vídeo chamada de um amigo virtual ... Eu tenho que ir ...
***Jus : Ta tchal !! (- desligou -)

★LigaçãoModeOff★

___Eu caminhei em direção ao computador e atendi a chamada de video... A essa altura ele já deve saber que eu sou filha da Britney Spears nér ?!___

♦VideoChamadaModeOn♦

***Chris : Que lindo dona SN Spears ... (- ironicamente -)
***Eu : Ah para vai,desculpa !! Mas minha mãe queria sigilo !!
***Chris : Ta nér ... Ah e a propósito,prefiro você morena !!
***Eu : Rsrsrs,mas ta bonito ??
***Chris : Ta lindo ... Como anda ?? Não me responde que são com as pernas senhorita engraçadinha !!
***Eu : Ah poxa,como você sabia ?? (- fiz biquinho -)
***Chris : Kkkkk,Porq você é muito palhaça ...
***Eu : Ah nossa,assim me ofende !! Andei vendo uns videos seus esses dias no YouTube ... Vi um que você estava num "mercado" e fez xixi nas calças ... Kkkk !!
***Chris : Não acredito que você viu isso ... Kkkkk !!
***Eu : Pois é,mas eu vi !!
***Chris : Sabe oque eu quero ver ??
***Eu : Oq ??
***Chris : Você ... Agora já não temos um mar gigantesco nos separando !!
***Eu : Podemos marcar de nos ver ...
***Chris : Com certeza ... Eu tenho que ir Porq tenho que me arrumar para uma festa !! Beijão SN !!
***Eu : Beijão Chris !!

♦VideoChamadaModeOff♦

___Fechei a tela do computador e fui caçar algo para a festa do Justin... E achei a roupa perfeita e fui tomar banho para começar a me arrumar ___


♪♪JustinModeOn♪♪

___Bom,devem estar querendo saber oque aconteceu pro Alfredo não poder ir nér ?? Bem....

•FlashBack•

___Eu e Alfredo estávamos prontos para ir ao Starbucks com a SN,argh ... Eu tenho que arrumar um jeito dele não ir ...
Minha mãe apareceu escada a baixo com Jazzy e Jaxon no colo ... Como ela consegue ?? ___

***Mãe : Justin,tome conta dos seus irmãos ,eu vou sair ta ??
***Jus : Mãe não vai dar eu vou sair com a ... (- parei e pensei ... é isso -) Quer dizer ... Pode deixar que eu cuido deles !! (- sorri -)
***Mãe : Obrigado meu filho !! (- saiu -)
***Jazzy : Você não vai tomar conta da gente nér ??
***Eu : Não ... Faz o seguinte Jazzy ... Finge que ta passando mal e que eu estou com o Jaxon enquanto eu não saio de casa ,destrai o tio Alfredo ...
***Jazzy : (- bufou -) Ta nér ... (- saiu batendo o pé e eu sai de casa -)

•FlashBack•

Kkkkk,pois é ,Jazzy distraiu o Fredo e eu sai com a SN... Mas ele nem ligou muito ... Só pelo simples fato que Jaxon ficou com dor de barriga e ele teve que cuidar dele ... Fredo nunca ligou de olhar meus irmãos ,ele gosta sabe ??___
(- meus pensamentos firam interrompidos por Tyga -)

***Tyga : Cara,a filha da Britney Spears é a maior gostosa !!
***Cody S. : Com certeza !! Ela vai vir Justin ??
***Eu : Claro que vai ...
***Maejor : Mas e ai,ela beija bem ?!
***Eu : Não sei ... Não nos beijamos de verdade !!
***Tyga : Como assim não ??
***Eu : Só fizemos isso pra zuar com os paparazzis ... Tava muito engraçado !! (- disse me lembrando dos paparazzis tentando se esconder ... Mas era muuuito -)
***Maejor : Ta,mas hoje você vai comer ela ?!
***Niall : (- chegando -) Comer ?? Cadê a comida ??
***Zayn : Tamo chegando ... (- gritou -)
***Liam : Para Zayn ... Ó o escândalo ... (- deu um tapa na cabeça de Zayn -)
***Louis : Ai,parem os dois !!
***Eu : Zayn,Niall,Louis,Liam ... (- disse apontando para cada um deles -) Cadê o Harry ??
***Zayn : Ficou de viadagem em casa tentando ligar pra Taylor ...
***Eu : Nossa ... Ele ainda gosta dela depois desse tempão ??
***Zayn : Não,mas ele esqueceu alguma coisa lá na casa dela ,e só hoje deu falta !!
***Eu : Kkkk,fazer Oq nér ?? E você e a Perrie ?!
***Zayn : É cara,todo mundo já descobriu que é marketing ...
***Liam : Também ... Já viu o beijo de vocês ?? Bem nos lábios tocam ...
***Eu : E vc Louis ??
***Louis : To tentando reconquistar a Eleonor !!
***Eu : Nossa,todo mundo apaixonado !!
***Niall : (- voltando de algum lugar da casa -) Eu não to apaixonado ...
***Eu : Niall ,tava aonde ??
***Niall : (- ia falar mas foi interrompido por Liam -)
***Liam : Poupe seu tempo falando que estava na cozinha ...
***Niall : Já que é assim ... (- abriu um saco de Doritos -)

___Todos já estavam prontos e deu 22:00hrs ... O povo começou a chegar e beber ... Acho que to esquecendo de alguma coisa ...
SN... AH MEU DEUS ,TENHO QUE BUSCÁ-LA___Peguei as chaves do carro e fui em direção a casa dela que estava toda apagada ,menos uma luz... Deve ser o quarto dela ... Logo a vi passar de pijamas ,mas ainda tinha cabelo e maquiagem feita ... Ela abriu e fechou a boca em sinal de sono.... Achei tão fofo e fiquei ali observando a cena para ver oque aconteceria ...
Ela pegou o NotBook e foi para o telhado ,se sentou lá e começou a mexer ...
Que vacilo meu ter esquecido dela
:-\ ___

***Eu : SN... (- gritei para que ela ouvisse -)
***SN : OQ É ?? (- ignorante -)
***Eu : Vai de pijama ??
***SN : EU NÃO VOU A LUGAR ALGUM ...
***Eu : Ah desculpa ,foi distração minha.... Vamos desce daí, poem o seu vestido e vamos curtir a festa !! (- sorri -)

___Estávamos gritando,mas eu estava gritando para ela poder ouvir,já ela estava gritando de fúria___

***SN : ME OBRIGUE !! (- abriu o NotBook -)
***Eu : Enquanto você não descer daí ,eu não vou sair !!
***SN : Hahahaha (- riu ironicamente -) Vai ficar aí a noite toda então loiro !!
***Eu : Ta bom ...

___Me apoiei no meu carro e ela nem se quer olhava pra mim,mantinha os olhos fixados na tela do NotBook ... Fiquei mexendo no meu celular ,e tirei uma foto dela no telhado e postei no Instagram ...
(vamos combinar que estava a noite e que ela estava com o Not no colo okay ??)

"Beliebers,me ajudem a tirá-lá daí de cima para ir a festa comigo "

Logo estava cheio de comentários tipo...
"Deixa ela aí ué... A Selena deve estar doida pra ir com você !!"
"Kkkkk,acho que ela não vai descer daí tão cedo Bieber"
"@snspears Desce logo poxa,não faça nosso Justin ficar triste por favor ... "
"Justin,puxa ela pelos cabelos ... Kkkkk "

Eu ri das minhas Beliebers,elas são demais ... Tirei uma foto com cara de tédio e postei de novo

"Beliebers,avisem a ela pelo Twitter que eu estou com pressa e que não vou sair daqui enquanto ela não descer...
#please"

Fui no Twitter dela e estava cheio de xingamentos ... E pessoas pedindo para ela descer do telhado,olhei para ela e ela estava com a cara "Hã, telhado ??"
E foi isso mesmo que ela postou no Twitter ...

"Gente,que telhado é esse ??"

E alguma pessoa mandou no link do meu Instagram e ela viu as fotos que eu postei dela em cima do telhado ... Comecei a gravar ...___

***SN : Ta Justin,você venceu ... Eu desso do telhado ... (- saiu -)

Virei a câmera pra mim e disse

***Eu : Ah mukeke !!

Kkkkkkk,postei no Instagram o pequeno video mas não vi os comentários ,fiquei mais uns 10 minutos ali em baixo e ela logo desceu ___

***SN : Ficar pedindo ajuda pra metade do mundo não vale !! (- sorriu emburradinha ... Awn !! -)
***Eu : Há, eu sempre venço ... (- abri a porta do carro pra ela -)
***SN : Convencido nem um pouco nér ?!
***Eu : Talvez só um pouquinho ... (- ri e liguei o carro e ela começou a mexer no celular -)

___Quando estavamos próximos a minha casa já dava para ouvir o som,kkkkkk ... Ela estava cabisbaixa,mas estava linda ...
Cabelo: 

Sapato : 

Maquiagem : 

Vestido : 

Ela estava assim,não vai ter um que não vai babar nela hoje !! Comecei a reparar nela e percebi que ela só usava preto ou cores fechadas ... Ta nér !!___

***Eu : Chegamos !! (- estacionei -)
***SN : Nossa essa fets aí hein ... Deve estar boa !!

___Sorri pra ela e ela me devolveu o sorriso,que sorriso lindo que ela tem !! Caminhamos pra dentro da minha casa onde a atenção dos garotos foram todas pra mim ,mas logo vi o porq ... SN estava atrás de mim ... Logo Alfredo veio abraçá-la e ela sorriu continuando o abraço ... Affz -_-___

***Fredo : Úi,vestida pra matar !!
***SN : Kkkkk,obrigado !! Você também ta um gatinho hein Fredo !!
***Fredo : Kkkkk,pois é ,pois é !! (- disse passando a mão na cabeça -)
***Eu : Então o papo tá ótimo ... (- empurrei o Alfredo e peguei na mão da SN -)
***SN : Ei,não faz assim com ele !! (- puxou Alfredo de volta que me lançou um olhar vitorioso -)
***Eu : FICA AÍ COM ELE ENTÃO ...
***SN : Ta ... (- puxou Alfredo pra algum lugar -)

___Fui em direção aos garotos emburrado ___

***Maejor : Ué,perdeu pro Alfredo de novo ?? (- querendo rir -)
***Eu : Hahaha... (- :-[ -) Não ela lá ficar com o "Fredinho" dela,só porq eu empurrei ele de perto dela !! 
***Maejor : Ciumes ??
***Tyga : Qual é cara,ta gostando dela ??
***Eu : Não ela só ... É gostosinha !! (- deu um gole no refrigerante batizado -) 
***Maejor : Gostisinha ?? 
***Tyga : Ela é a gostosura em pessoa ... Que isso Justin ?! Mudou de lado ??
***Eu : CLARO QUE NÃO, MAS ELA NÃO ME DÁ BOLA !!

___Eles dois se entreolharam e Maejor me puxou pra ele e disse ...___

***Maejor : É meu amigo,na vida nós nos apaixonamos ,mas as vadias sempre vão embora ... (- ele começou a chorar lembrando de algo -) 

___Kkkkk,Maejor como sempre já não deve estar bem !! Falando de decepções amorosas ?? Pois é,ele não está bem ...___ 

***Tyga : Cara,cê tá legal ??
***Maejor : Não ... (- fungou o nariz -) Eu só preciso comer alguém ... (- saiu com a cara vermelha ainda de choro -)

___A festa foi passando e eu não vi a SN ... Logo Alfredo venho em minha dereção ,porém sem ela !!___

***Eu : Alfredo ... Cadê a SN ??
***Fredo : Ixi,já foi embora a muito tempo ...
***Eu : Sozinha ??
***Fredo : Não ,com o Beadles ... Sabiam que eles eram amigos virtuais ?! Bem até hoje nér ...
***Eu : Eu não sabia que o Chris tinha uma amiga virtual ...
***Fredo : Ninguém sabia !! Mas então cara ,essa festa tá chata demais ...

___Olhei em volta e pensei ''Chata é apelido,essa festa tá uma merda...'' ___

***Eu : Pois é cara ... (- me joguei no sofá e as pessoas começaram a ir embora ... Em menos de meia-hora a casa já estava fazia ... Bem eu estou bebendo um copo de Vodka e vendo o canal TMZ com o Alfredo ... Tá uma merda isso hoje,bem até que falaram ...___

***TV : Bem,a filha da Princesinha do Pop ,SN,foi vista entrando e na casa de Justin Bieber ... Mas logo depois a jovem saiu acompanhada do Vlogueiro Christian Beadles ,os dois riam e foram de carro em direção ao Drive-Truh do MCDonald's ... Por enquanto é a única informação dela ...

___Depois disso ela começou a presentar algo sem graça lá e eu fiquei na mesma ... Começou a chover ,que droga !! Me deu sono e fui logo durmir ... No outro dia ...[...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá pessoal,comentem ... Se animem ,estou preparando um capítulo super legal para vocês !! Bjs...









Happy BDay Demi !!

Pois é,parece até que foi ontem quanto eu e o mundo te viu pela primeira vez ...
Com 15 no Camp Rock,você foi um dos motivos para a Disney ser bem reconhecida .... Tanto que até hoje ,mesmo depois desses anos ,o filme ainda passa e tem grande audiência na Disney ...
Meus parabéns Demi,você merece !!
Não sou Lovatic ,mas eu te amo de montão ... Você é guerreira ,você é você mesma !!
PARABÉNS DEMIII !! :-D ;-)


domingo, 17 de agosto de 2014

Cap.2 Forever Young

The map that leads to you     
Ain't nothing I can do        
The map that leads to you  
Following,following,following, to you 

O mapa que me guia até você
E não há nada que eu possa fazer
O mapa que me guia até você
Seguindo,seguindo,seguindo você

Maps - Marron 5
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

___Estavamos nos divertindo na casa da Selena,zuando demais ... Eu fiquei amiga de todas ali,principalmete da Lorde ,ela não é esquisita como todos dizem !! Ela é doidinha igual a Selena___

***Sel : SN,qual é o seu Instagram ??
***Lorde : Ai,me passa também ...
***Eu : Claro meninas ...

___Passei o meu Instagram para elas e elas começaram a me seguir e eu comecei a segui-las também ... Eu só seguia a Taylor ,rsrsrsrsrs !! E agora eu seigo todas ela e ela me seguem ... Que sonho para uma menina nér ??___

***Taylor : Selena,pede para alguém tirar uma foto nossa ...
***Demi : Não,vamos fazer um vídeo e por no Instagram !!

___Todas ali concordaram e gravamos o vídeo 

~~le video~~

Tay : Gente ...
(-estavamos rindo e gritando no fundo -)
Tay : SOCORRO ESSAS MENINAS SÃO DOIDAAAS 
(gente elas estavam fazendo tudo rápido porq o tempo é curto)
Atacamos ela e eu peguei o celular da mão dela 
Eu : Gente dá ''oi''
Elas : Oi
Eu : Agora deem ''tchal''
Elas : TCHAAAAU KKKKKKK...

~~le video acabou~~

Demi postou o vídeo no Instagram e logo tinha gente comentando com ''Kkkk,isso não vai prestar'' ''Essas meninas são demais'' ,e vaaaárias curtidas ... em 5 min.já tinha 11.000 tá nér ... Fui no meu Instagram e as minhas fotos estavam bombando ... Como isso ?? Meu celular começou a tocar e eu atendi,as meninas pediram para eu por no Viva-Voz... Aliás era uma festa do pijama ,onde todos os segredos se revelam ... Por mais obscuros que sejam ... Kkkkk !!___

---LigaçãoModeOn---

***Eu : Alô ??
***xxx : Oi ... SN ??
***Eu : Sou eu mesma quem fala ??
***xxx : Justin ... Bieber !!
***Eu : AH ,EU NÃO ACREDITO !! OQUE VOCÊ QUER GAROTO ??
***Jus : Nossa,aposto que não foi essa a educação que sua mãe te deu !!
***Eu : Legal ... Só isso ?? Me ligou para me insultar ??
***Jus : Não eu liguei para saber se você vai sair comigo ... E que te mandei a mensagem ,você leu ??
***Eu : Mensagem ,não não recebi não !! Você deve ter mandado para o número errado !!

___As meninas começaram a rir baixo___

***Jus : EU NÃO ACREDITO,E SE FOR ALGUMA BELIEBER QUE TEM MEU NÚMERO GRAVADO NO CELULAR ?? (- desesperado -)
***Eu : (- com vontade de rir -) Ihhh,toma cuidado hein ... Vai que ela manda alguma coisa pra TMZ ... Ou inventa que está te namorando ,suas fãs não íam gostar ... Cuidado hein ...
***Jus : Fãs não,Beliebers !!
***Eu : Ta,ta ...
***Jus : E então,já que a mensagem foi pra pessoa errada,eu mesmo pergunto ... Quer ir ao Starbucks comigo ??

___Vi Selena pegar um papel e uma caneta desesperada e ela escreveu algo e me amostrou ... E estava escrito :
''Diz que vai com ele ao Starbucks ,e começa a conversar com ele ... Sempre olhhe para o papel''
Balancei a cabeça dizendo que sim pra ela e disse ...___

***Jus : Aconteceu alguma coisa SN ??
***Eu : An ,é .... Claro que eu vou com você no Starbucks ...

___Olhei para a folha e estava escrita : ''Pede desculpas por hoje ... ''
Bufei pra ela e ela me olhou tipo ''Anda logo ..''___

***Eu : An ... er ... Desculpa por te julgar mal hoje tá ??
***Jus : Clarooo !! An,quer dizer ... (- não falou mais nada -) Então ,tá na tal festa do pijama ??
***Eu : To ...
***Jus : A Selena tá sendo legal com você ??
***Eu : E porq não seria ??

___Eu olhei pra Selena e ela estava com a cara assim ... 


Kkkkkk___

***Jus : Slá,porq eu to te ligando e ela é minha EX !!
***Eu : Ah mas isso não tem nada a ver ... Somos amigos ,nér !!
***Jus : Por enquanto ... (- disse baixo mas nós ouvimos e as meninas ficaram de boca aberta -)
***Eu : Oi ?? Não consegui ouvir ...
***Jus : Eu falei pra ... Você não ... Pra você não discutir com a Selena !!
***Eu : E porq eu discutiria com ela ??

___Ela estava assim ... 


Kkkkk só a palhaça da Selena mesmo !!___

***Jus : Ah ,eu sei lá nér !! Mas então eu vi o vídeo que a Demi postou no Instagram ... Ta bem animado aí hein !!
***Eu : Pois é ,como é que é o nome daquele seu amigo mesmo ??
***Jus : Amigo ??
***Eu : É ... Alfredo eu acho !!

---JustinModeOn---

___Alfredo abriu um sorriso porq ela perguntou por ele ...___

***Eu : Ah ele tá aqui ... Porq ??
***SN : Ah ,é que eu achei ele bem simpático !!

___Kkkkkk,o Fredo devia estar achando que ela diria que gostou dele ... Kkkkkk ,O sorriso de Alfredo sumiu ___

***Eu : Ah tá ... (- querendo rir -)
***SN : Ele vai com você ??
***Eu : Não ele é muito chato !! (-Alfredo me encarou -)
***SN : Coitado ,eu gostei dele ... Leva ele ... por favor !!
***Eu : Isso é porq você não conhece ele ...
***SN : Por isso mesmo, pra eu poder conhecer ele poxa !!

___Não estou acreditando que ela está falando com o Justin Bieber,e que conhecer o Alfredo Flores ___

***Taylor : Ihhh,xonou no Alfredo ... kkkkkk !! (- ela falou meio baixo pois não devia estar tão perto e as meninas riram com ela -)
***SN : Parem meninas !! (- falando com elas -) Vai levar ele ??
***Eu : (- bufei -) Ta eu levo !!
***SN : Que bom ... Ah então eu acho que os assuntos acabaram ...
***Eu : Pois é,não esquece de amanhã ...
***SN : Será que você pode me passar o número do Alfredo ??
***Eu : Ta, é xxxx-xxx ... Anotou ??
***SN : Eu peguei aqui ... Boa noite  meninos ... Boa noite Alfredo !! (- desligou -)

___Hã ?? Menina estranha ,será que ela gosta do Alfredo ??___

***Fredo : Ai ai ... Acho que eu vou ter ir com você ,kkkkk !!
***Eu : HAHAHA ... Vê se não me atrapalha ... 
***Maejor : Oxi,atrapalhar como ??
***Eu : Ah deixa pra lá ...
***Maejor : Ai tu não é o fodão ?? Perdeu pro Alfredo ... 

___Eles começaram a rir ,mas logo pararam e continuamos a conversar ...___

---SNModeOn---

***Sel : Nossa,gamou no Fredinho foi ??
***Demi : VAI DAR NAMOROOOO !!
***Taylor : Kkkkkk,Justin levou um fora ... Kkkkk !!!

___Olhei para a Lorde ,pelo menos ela não falou nada nér ...___

***Lorde : Imagina a cara de tacho do Justin agora ,kkkkk !!

___Deixa pra lá nér ...___

***Eu : Nossa Lorde,eu achei que você não falaria nada !!
***Lorde : Tive que embarcar ué ... 
***Eu : Que gracinhas vocês aí,o Alfredo parece ser legal !!
***Sel : Úi ... Amanhã você me conta tudo quando chegar ...
***Taylor : Pra mim também ...
***Lorde/Demi : Não exclui a gente !!
***Eu : Pode deixar ,contarei nos mínimos detalhes ...
***Sel : Deixa pra lá ... Não quero mais saber não vai que vocês dois fazem algo amais ... Ai me poupe dos detalhes hein ... 

***Eu : Que gracinha Selena !!
***Taylor : Já pensou ,o Alfredo e a SN ... 

***Eu : Parem meninas !!
***Lorde : Que engraçado ...
***Demi : Lorde ... Você tá imaginando ??
***Lorde : Tentando ... Kkkkkk !!

***Demi : Quero nem tentar imaginar ... 


___Elas cairam na risada e logo adormecemos___No dia seguinte___Acordei com um pouco de dor de cabeça e barulho de batuque e vi Selena com o celular na mão me filmando enquanto as garotas estavam com colheres de pau e panelas batendo perto de mim ___

***Sel : Dá bom dia pro pessoal do Intagram SN !!
***Eu : Ta filmando ?? PAU NO CÚ PORRA !! (- me cobri de volta -)
***Demi : Kkkkkk,desculpa !!
***Tay : Pronto já paramos de te filmar !!
***Eu : (- tirei a caberta sobre mim -) Hum... Porra me deu dor de cabeça esse batuque de vocês ...
***Sel : Kkkkkk,desculpa !! O Justin ligou e pediu para adiantar o horário do Starbucks ... Ele falou que daqui a 1 hora e meia  ele tá aqui !!
***Eu : Hum ,tá boom !! Ai gente aqui é muito frio ... No Brasil não é assim não !!
***Lorde : No Brasil é muito calor isso sim !! Eu quase morri lá quando fui me apresentar no Lolapalooza ...
***Taylor : Kkkkkkkk,imagina a Lorde com esse cabelão no Lolapalooza ,o maior calorão !!
***Lorde : Só eu sei o quanto eu sofri com o calor !!
***Sel : Bem é melhor a SN ir se arrumar ...
***SN : É mesmo ... Vou pra casa gente ... Tchau ...

___Elas deram tchau e eu peguei um táxi e fui mexendo no Intagram e vi que de milhões de seguidores Justin estava entre eles ... Ta nér ,fui para casa avisei a minha mãe que sairia com ele e fui me arrumar e ficou assim : 

É até que eu estou arrumadinha ... Desci e meu celular começou a tocar e só estava escrito Justin pois eu não pus foto !!___

LigaçãoOn

***Eu : Fala !!
***Jus : Úi ela já sabe que sou eu ...
***Eu : Já ta chegando ??
***Jus : To,qual é a casa ??
***Eu : A maior que você enxergar !! (- desliguei -)

LigaçãoOff

___Logo ouvi uma buzina desconhecida ... Deve ser ele nér ... Vi ele assim 



É até que ele está bonitinho ...___

***Jus : Oi SN ...
***Eu : Oi Justin ... (- o abracei -) Cadê o Alfredo ??
***Jus : É ele ... Teve uns probleminhas em casa !! (- sorriu talvez lembrando de algo -)
***Eu : Ah ta ... Então vamos ??
***Jus : Claro ... 

___Dei 3 passos e logo adentrei no carro ... Fomos o caminho todo em silencio até que ... ___

***Jus : Você é sempre quietinha assim ??
***Eu : Não,só não estou no meu Habitat-natural ... 
***Jus : É... Fiquei sabendo que tem namorado nér ... 
***Eu : É,mas a nossa relação ta mais pra lá que pra cá ...
***Jus : Hã ??
***Eu : Esqueci que não estou falando com meus amigos ... (- disse baixo e suspirei -)
***Jus : Eu ouvi tá ?? Eu sou seu amigo SN ... Mas me explica isso ai ...
***Eu : Mais pra lá que pra cá ,significa que não está dando muito certo .... Tem algo faltando entendeu ??
***Jus : Não ... Mas isso não importa !! (- rimos -) Você tem um belo corpo !!
***Eu : Cê acha ??

___Ele apenas riu baixo e estacionou o carro em algum lugar meio longe do Starbucks ___

***Eu : Porq não estacionou lá perto ??
***Jus : Se não a TMZ vai me achar mais fácil ,a Selena vai ver e vocês vão brigar !!
***Eu : Ué,mas não foi você que ligou pra ela hoje falando que o Starbucks seria mais cedo ?? 
***Jus : Ae,mas ela já sabia ??
***Eu : Sim ... 

___Ele não disse mais nada apenas caminhou até o Starbucks,nos sentamos ... Logo veio um menino bem bonitinho em direção ao Justin ... Ele parecia ter uns 5 aninhos ... ___

***Menininho : Mamãe, mamãe ... Olha aquele menino que você gosta !!

___Logo apareceu uma mulher linda,com aliança na mão correndo em direção ao menininho___

***Mulher : Meu filho,não faz mais isso ... Me desculpa sen... (- ela vou que era o Justin e começou a chorar e logo apareceu um homem e fez o mesmo -)
***Homem : (- chorando -) Não acredito cara ... É o .... 
***Jus : Sou eu mesmo !! (- se levantou sorrindo -)
***Mulher : Ain.... Eu te amo muito !! 
***Homem : É cara ... Nós te amamos muito ... Nos conhecemos em uma fila de um show seu !!
***Jus : SÉRIO ?? (- ele parecia surpreso -) Nossa,então ... De nada !! 
***Menininho : Viu mamãe ,eu falei que era ele !! Moço ... (- Justin o pegou no colo -) 
***Jus : Pode falar garotão ...
***Menininho : No quarto dos meus pais é cheios de foto sua ...
***Jus : Belieber ?? (- disse falando com a mulher -) 
***Mulher : Sim,e ele é Boylieber ...
***Jus : Ele é oque ??
***Homem : Rsrsrs,é um nome inventado no Brasil ... São tipo Beliebers ... Só que homens ...
***Jus : Ah sim,desculpa meu Boylieber !! E muito obrigado por tudo viu ...
***Eles : De nada ...
***Mulher : Podemos tirar uma foto ??
***Jus : Claro !! SN ... Bate a foto pra nós ??
***Eu : Claro ... 

___Me levantei e o menininho começou a chorar ... Hã ??___

***Menininho : Viu pai ... É a SN ...
***Homem : É filho ... É ela sim !! 
***Menininho : Eu também quero uma foto com ela !!
***Eu : Claro !!

___Bati a foto dos 4 e depois o Menininho veio para o meu colo para tirar uma foto ,eles se despediram e foram embora e voltamos a nos sentar !! E logo a garçonete chegou ___

***Garç : Oq desejam ?? 
***Jus : Ah,eu vou querer o número 6
***Garç : E vc ??
***Eu : An.... Vou querer o numero 18...
***Garç : Já vai sair !! (- saiu com cara emburrada -) 
***Jus : Nossa ,essa dai não quer mesmo ganhar dinheiro ...
***Eu : Pois é ...

___Logo nossos pedidos chegaram ... 
Do Justin : 

O meu : 


Justin ficava me fitando e já estava me dando nervoso... :-[ ___


***Eu : Er... Perdeu alguma coisa ??

___AAAH,NÃO ME AGUENTEI___

***Jus : Nossa,que delicadeza !!
***Eu : Ah,eu não aguento !! Já ta me dando nervoso você me olhando assim ...
*** Jus : Desculpa ... Não me aguentei ,você é muito bonita !!
***Eu : Ah.... Obrigado !! 
***Jus : Porq se escondeu durante 19 anos ??
***Eu : Bem,foi minha mãe na verdade ... Ela tava querendo começar carreira e tal ... Ai engravidou de mim ... E foi me ter no Brasil ... Como ela tinha conseguido gravadora ela me deixou sobre responsabilidade de uma mulher que cuidou muito bem de mim !!
***Jus : E você não guarda rancores ??
***Eu : Não ,eu agradeço a ela !! Por tentar me poupar do assedio ... Eu posso dizer que tive uma infância e uma adolescência ... 
***Jus : Hm ...  Vamos ?? 
***Eu : Ta ... 

___Nos levantamos e fomos em direção ao caixa... Eu ia pagar o meu lanche mas Justin não deixou ... Ta nér !!,___ Fomos em direção a um parque que tinha ali e nos sentamos em um banco ___

***Jus : Então ,me conta mais do seu namorado !!
***Eu : Não tenho oque falar dele !! 

___Meu celular começou a tocar e vi no visor que era ele ..___

***Eu : Por falar nele ... 

___Justin riu baixo e eu continuei a ligação___

★LigaçãoModeOn★

***Bruno : SN ?? Nós temos que conversar ...
***Eu : Ah claro Bruno,agora ??
***Bruno : Porq ?? Ta ocupada ??
***Eu : Não,pode falar ... 
***Bruno : Então... Já tem um tempo que eu quero te dizer isso... Não ta dando mais SN !!

•OBS : Eles estavam falando em português ...•

***Eu : Você quer terminar não é ?!
***Bruno : Olha SN eu sei que é difícil pra você mas infelizmente não está dando mais ... Desculpa !!
***Eu : (- suspirei -) Eu te entendo !!
***Bruno : Mas isso não quer dizer que não somos amigos ...
***Eu : Claro, sempre fomos melhores amigos ... Não é por causa disso que nossa amizade vai acabar lembra ?? 
***Bruno : Independente do que aconteça ...
***Nós2 : Melhores amigos PARA SEMPRE ... (- rimos -)
***Bruno : Mas obrigado por tudo ...
***Eu : Obg também Bruno ... Até !! (- desliguei -)

★LigaçãoModeOff★

***Jus : Oq ele queria ?? 
***Eu : Terminar..... (- bloqueei a tela do celular -)
***Jus : Não fica assim ,todo final de namoro é difícil e ...
***Eu : Mas não foi nada difícil !! Foi bom ....
***Jus : Vocês não ... Brigaram ??
***Eu : Não,somos melhores amigos !! (- sorri -)
***Jus : É estranho seu "melhor amigo" já te viu .... (- analisou meu corpo e eu ri -) Qual é a graça ??
***Eu : Você acha que nós ... Kkkkkkk .... (- ele ficou com cara de quem não entendeu nada -)
***Jus : Mas não é ?!
***Eu : Justin ... Eu sou virgem !! Kkkkkkk.... Não acredito que ouvi isso ... Kkkkk ....
***Jus : Ah desculpa a indelicadeza ... 
***Eu : Ain.... (- parando de rir -) Foi hilário ... Rsrsrs !!
***Jus : (- se levantando -) Então ... Vamos andar por aí ?? (- estendeu o braço para eu entrelaçar o meu -)
***Eu : Vamos sim !! (- sorri e entrelacei meu braço ao dele -) 

___Estávamos andando assim , logo apareceram paparazzis e começaram a tirar foto e Justin sussurrou em meu ouvido ...
"Finge que não está vendo ... Rsrsrs " 
Eu assenti com a cabeça e continuamos andando até que ele parou em uma barraquinha de sorvete ... ___

***Vendedor : Olá, em que posso ajudar o casal ??
***Jus : Me vê uma casquinha de ... Baunilha !!
***Vendedor : E a moça ??
***Eu : (- eu ia responde quando Justin me "atropelou" -)
***Jus : Vamos dividir !!
***Vendedor : Ah Claro ... Um minutinho !! 

___Ele começou a preparar a casquinha e pos calda de morango em cima ... Justin deu uma lambida e pos o sorvete na minha frente e eu fiz o mesmo ainda com os braços entrelaçados ao dele ... 
Se eu gostasse dele,acho que estaria pulando de felicidade ... Afinal ,quem não gostaria de trocar saliva nem que fosse por um sorvete com Justin Bieber ??___

***Jus : Os paparazzis devem estar felizes hoje !!
***Eu : Porq ??
***Jus : Tirar uma foto nossa assim ?? Qual é,eles vão ganhar uma nota preta e vão dizer que estamos namorando ou em um passeio romântico (- deu uma lambina no sorvete -)
***Eu : Eles inventam muito não é ??
***Jus : Demais !! Mas eu também acharia que estamos namorando se eu visse de longe !!
***Eu : Eu acho que todos estão achando isso (- dei uma lambida no sorvete que estava na mão dele -)
***Jus : Vamos sacanear eles !! (- pegou a minha mão -)
***Eu : Como assim ??
***Jus : Finge que está gostando,sorria como se estivesse apaixonada ... Sabe dar beijo Fake ??
***Eu : Sei ,é só não trocar saliva e nem língua ...
***Jus : Então tá tudo certo !!

___Comecei a entrar na brincadeira e ficamos andando de mãos assim ... 

Estavamos sorrindo e rindo dos paparazzis desesperados tentando se esconder ...___

***Jus : Ta pronta pro beijo ??
***Eu : Rsrsrs,tá nér !!

___Rimos e ele me virou de frente pra ele só me selou,mas começou a movimentar a boca ,mas não trocavamos saliva e nem toques de línguas ,ele só estava borrando o meu batom ...
Eu entrei na onda e fiz o mesmo ,logo paramos o ''beijo'' e nos seguramos para não rir ,ele deu um sorriso para amenizar e ... NOSSA,o sorriso dele é lindo ... ___

***Jus : Acho que funcionou ... (- ele passou a mão sobre a minha boca limpando o borrado -)
***Eu : Pois é ...
***Jus : Quer sair comigo esse sábado ??
***Eu : Pra onde vamos ??
***Jus : Até lá eu penso ... (- rimos -)

___Caminhamos até o carro dele e logo paramos em frente a nossa casa aonde minha mãe se encontrava com a cara nada boa na porta provavelmente me esperando ___

***Jus : Será que ela já sabe do ''beijo'' ?? Acha que eu devo ir lá ??
***Eu : Tudo diz que sim nér ??

___Descemos e fomos caminhando em direção a ela ___

***Mãe : Onde estavam ??
***Eu : Eu disse que sairia com o Justin mãe !!
***Mãe : Que história é essa de beijo ?? Vocês nem se conhecem ...
***Jus : Eu vou explicar !!
***Mãe : Kkkk ...(- irônica -) É claro que você vai me explicar ...

***Jus : Não nos beijamos de verdade ...
***Mãe : Ah claro !! (- sarcastica -) 
***Eu : É sério mãe ... Só fizemos isso para zoar os paparazzis !!
***Mãe : Eu não estou entendendo mais nada !!
***Jus : Foi um beijo Fake ...
***Mãe : E vocês são atores agora ??

***Eu : Mãe,só estavamos zoando tá ??
***Mãe : Tá ... Vai entrar Justin ??
***Jus : Não eu já vou indo ...
***Mãe : Tchau ... (- me puxou pra dentro de casa -)
***Eu ; Ai mãe ,meu braço !!
***Mãe : Filha ,a Playboy ligou ... E eles querem algumas fotos sua !!
***Eu : Mãe ,a Playboy ??
***Mãe : Não vai ser nada de ''Ah meu Deus'' !!
***Eu : Kkkkkk... Ta bom mãe !!
***Mãe : Ótimo,vamos !!
***Eu : Ué,mas agora ??
***Mãe : Porq você acha que eu estava agoniada para você chegar ??
***Eu : Rrsrsrs,eu tava pensando em ficar loira !!

___Ela parou de andar e me encarou___

***Mãe : Quer ficar igual a mim ??

***Eu : Não necessariamente ...
***Mãe : Não importa ... Vamos passar agora para mudar seu visual !! (- me puxou em direção ao carro sorrindo -)

___Minha mãe foi até o salão do tal Bob e ele a olhou surpreso___

***Bob : Meu Rubi,aconteceu alguma coisa com o seu cabelo ?? (- mexeu no cabelo dela -)
***Mãe : A SN quer ficar loira !!
***Bob : Deus ouviu as minhas orações ... Me siga SN !!
***SN : Eu quero loiro platinado e as pontas vermelhas ...
***Bob : (- bufou -) Nem tudo é como nós queremos nér ??

___Eu e minha mãe ficamos conversando enquanto ele fazia meu cabelo uma mulher fazia minha uma e eu pedi para que ela fizesse apenas uma francesinha... Ela acabou e Bob ainda estava fazendo meu cabelo ... O tempo foi passando e ele finalmente acabou e começou a secar o meu cabelo___

***Bob : Eu sou demais !!

___Realmente ,eu gostei muito do cabelo e minha mãe também ...___

***Mãe : Filha vamos correr ... Ainda temos que tirar suas fotos lembra ??
***Bob : Vão ... 

___Fomos correndo para o carro e chegamos no estúdio onde eles estavam tirando fotos ''indiscretas'' ___Um homem se aproximou de nós e ... Peraí ,Justin Timbelake ??___

***Mãe : Justin ...
***JT : Oi !! Oi,SN prazer em conhecê-la ... (- estendeu a mão e eu apertei -)
***Eu : Oi,prazer !!
***Um cara lá : Oi gente ,prazer meu nome é Gustavo !!
***Nós : Prazer !!

___Conversa vai conversa vem ... Acreditam que eu bati as fotos com o JT ?? Ficaram assim : 









( tinha mais ,mas eu não achei gente imaginem fotos desse tipo tá ??)


Cheguei em casa e meu celular começou a tocar e vi que era [...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Grandinho nér ?? Gente comenta por favor !! Se quiserem falar comigo ,venham no Face mas só apartir das 23:00 Okay ??