.jpg)
---SNModeOn---
___Bem como vocês já sabem eu AMO as músicas do Justin Bieber ... Mas ele ?? Ele é um inútil não liga para as fãs ... Ele veio pro Brasil e acha que pode fazer bagunça ... Não é assim não !! (- meus pensamentos foram interrompidos com uma voz dizendo
''Próximo voo com destino a NY - Newark Aeroport ... Última chamada ''
Última chamada ?? Como assim ?? (- sai correndo dali com o meu MilkShake nas mãos ... Fiz tudo oque tinha que fazer e logo entrei no avião ,no qual estava parado pois ainda faltava bastante gente para entrar ... Ouvi meu celular tocar (One Less Lonely Girl) Eu sei que a música é velha,mas é a que mais me chama a atenção ao ponto de atender o celular ... O peguei e vi isso na tela ___
''Princesooo<3Estranhoo<3''
===LigaçãoModeOn===
***Eu : Oi amor !!
***Bruno : Ai princesa ... Eu já estou morrendo de suadades !! (são namorados ta?)
***Eu : Ai eu também ... Mas eu creio que eu volto logo ...
***Bruno : Que bom meu amor ...
___Uma aeromoça veio em minha direção e fez sinal que o avião já ia decolar e não podia ficar com o celular ligado,eu assenti com a cabeça e ela sorriu e se retirou___
***Eu : Amor,o avião já vai decolar eu tenho que desligar ... (-voz triste-)
***Bruno : Ta bom ,quando chegar lá me liga !! -desligou-
===LigaçãoModeOff===
___Logo senti o avião se movimentar na pista ... Apertei os cintos e em 5min. ele já estava sobrevoando o território brasileiro ... Até mais Brasil !! -adormeci-___
***Aeromoça : Senhorita ... (-me xaqualhando levemente-)
***Eu : Hum ... (-abrindo os olhos e os coçando-)
***Aeromoça : Já chegamos ,todos já estão se retirando do avião ...
OBS:ESTAVAM FALANDO EM PORTUGUÊS
***Eu : Ah sim ,muito obrigado !! (- me levantei e peguei a minha bolsa -)
___Desci do avião e fui guiada por um homem que trabalhava na linha aérea ... Ele me levou até um local da onde já se ouviam os gritos histéricos gritando ''Britney,Britney,Brirney...''
É essa é a minha vida daqui pra frente !! ''Respire fundo garota !!''___
***Britney : (- vindo correndo até mim -) MINHA FILHA !! (- me abraçou forte e começou a chorar -)
***Eu : MAMÃE !! (- devolvi o abraço também chorando -)
***Britney : Me perdoa por ter te ''excluido'' da minha vida !!
***Eu ; Para com isso ... Eu te agradeço ,a senhora só quis o melhor pra mim !! (- a abracei de novo -)
***Brirney : Que bom que me compreende ... (- secou as lágimas e sorriu para mim -) Vamos ?? Tem pessoas doidas para te conhecerem ... (-estendeu a mão para mim -)
***Eu : Vamos sim !!
___Começamos a caminhar cercadas de seguranças ... Minha mãe sorria e acenava para todos eles ... Parecia não se incomodar muito ... Logo entramos no carro e paramos em frente a essa casa___
***Eu : Nossa ...
***Mãe : Você ainda não viu nada ...
___Me levou até a garagem___
***Eu : Oq estamos fazendo na garagem ??
***Mãe : Você vai cansar de andar nessa casa !!
***Eu : NOSSA ,NÃO PRECISAVA !!
***Mãe : Claro que precisava,agora que eu tenho UMA FILHA eu tenho mais é que mimar mesmo !!
***Eu : Hm,gostei disso !!
___Eu peguei o meu carrinho e ela apareceu com um igual ... Muito tempo depois ela parou em frente a uma porta e disse que era pra mim entrar e logo após dizer isso saiu ... Eu abri a porta e dei de cara com isso
... Nossa ela tem mesmo muito dinheiro ,era ''simples'' mas era bem bonito !!___Caminhei mais e vi mais uma porta dentro do quarto e vi isso
Nossa eu gostei muuuito disso aqui ... Sai dali e avistei outra porta ... Deve ser o closet nér !!
Realmente eu amei ... Tomei um banho me vesti
e desci avistei duas cabecinhas loiras que logo correram e me abraçaram (Jayden e Sean)
***Jayden/Sean : Oi SN !!
***Eu ; Oi,quantos anos vocês tem ??
***Jayden : Eu tenho 4
***Sean : E eu tenho 5
***Jayden : Quantos anos você tem ??
***Eu : Eu tenho 19 anos !!
___Elas cairam na risada mas eu não entendi o porq ___
***Sean : Daqui a pouco ela vai ficar velha igual a mamãe ...
___Eles caíram na gargalhada e eu embarquei junto com eles ___
***Mãe : Ei,eu não sou velha !! (- o pegou no ar e ficou com ele como se ele fosse um avião -)
___E assim foi nosso dia ... ___ 17:00PM ___
***Mãe : Filha ,quer ir a uma premiação comigo ?? Farei uma performance ...
***Eu : Claro mãe !!
___Tomei um banho para irmos para o salão ...
***Mãe : Bob !! (- abraçou um ''homem'' se é que me entendem -)
***Bob : Minha princesa !! Oq te trás aqui ?? (- ela ía falar algo mas ele a interrompeu -) Ah,não fala ... A premiação como eu pude esquecer ??!! (- deu um tapa de leve em sua própria testa -)
***Mãe : Também ... Eu vim te apresentar a MINHA princesa !! (- me puxou -)
***Bob ; Eu não creio ... Oq tem com você que ainda não é loira ?? (- mexendo em meus cabelos -)
***Mãe : BOB !! (- o repreendendo -)
***Bob ; Ai desculpa pedra preciosa ... Sentem-se !!
___Passamos umas 3 horas lá naquele salão e logo fomos para casa apenas por a roupa___
***Eu : Mãe,eu não trouxe roupa pra isso !!
***Mãe : Você não trouxe mas eu já tinha comprado ... (- me entregou -)
***Eu : Uau,é lindo !!
***Mãe ; Ér... Agora vá se vestir minha mocinha !! (- beijou minha testa e subiu junto comigo -)
___Eu já estava de cabelo feito,maquiada e tudo mais ... Agora só falta eu me vestir e por meus acessórios que minha mãe mandou ___ Acabei de fazer isso e desci ...
***Mãe ; Você está linda meu amor !! (- beijou minha bochcha -) Você não faz idéia do quanto eu senti falta de uma ''menininha'' ao meu lado !!
***Eu : Mamãe ... (- nos abraçamos -)
***Mãe : Eu nunca mais vou te abandonar minha pequena !!
___Apenas sorri e ela também,seguimos até o carro e logo chegamos a tal premiação ... Tapete vermelho,paparazzis,pessoas gritando,repórters,mais paparazzis ... Ah meu Deus !!___Descemos e minha mãe foi direto falar com um repórter e anunciou que eu era filha dela ... Foi questão de segundos para todos começarem a me assediarem ... Minha mãe me lançou um olhar triste mas eu sorri como se estivesse gostando e ela melhorou o humor dela___
***Demi : Britney ... (- a abraçou -)
***Mãe : Oi Demi ...
***Demi : Oi SN !!
***Eu : Oi Demi,como sabe meu nome ??
***Demi : Já está em todas as redes sociais ...
***Eu : Ah tá ...
___Minha mãe passou pelo tapete vermelho e logo nós sentamos ... Bem ,nós eu e a Demi ,pois minha mãe tinha que se arrumar para a presentação dela ___
***Demi : Você já conheceu muita gente ??
***Eu : Só você mesmo !!
***Demi : Hm ... Eu vou ali rapidinho tá bom ??
***Eu : Claro !!
___Demi sorriu para mim e se retirou ... Logo Selena se sentou ao meu lado e sorriu simpática___
***Selena : Oi SN ,é um prazer te conhecer !!
***Eu : SELENA GOMEZ !! (- =O -)
***Selena : Sou eu mesma !!
***Eu : Nossa,eu adoro as suas músicas ... Meus parabéns !!
***Selena : Obrigado ... É bom saber que no meio de tantos Haters ainda tem pessoas que apreciam meu trabalho ... ***Eu : É claro ...
___Ficamos conversando ela parecia bem legal até que aquele ''Justin Bieber'' passou por nós e virou a cabeça olhando para trás quando já havia passado por nós e Selena tinha uma cara feia ___
***Eu : Oque ouve Selena ??
***Selena : Estamos separedos ... Para sempre !!
***Eu : Nossa ... (- avistei um moreno bem bonito vindo em nossa direção -)
___Selena se levantou e abraçou ele ,e ele sorriu simpático para mim e pegou a minha mão___
***xxx : Prazer SN ,meu nome é Alfredo !!
***Eu : Como sab... Deixa pra lá !! Prazer Alfredo ...
***Alfredo : Me chama de Fredo ... (- piscou para mim e saiu -)
***Selena : Rrsrsrs,esse Fredo ... Não tem jeito mesmo !!
***Demi : (- chegando -) Vão começar as apresentações ... (- se sentou -)
***Sel : Viram a Taylor ??
***Taylor Swift : Cheguei ... Uffa !! (- olhou pra mim -) Prazer SN !!
___Eu estava paralisada,eu sou doida por ela ... As músicas dela ,SÃO MINHA INSPIRAÇÃO ... Ela põem sentimentos na música isso é demais !!___
***Selena : Ih,acho que já sabemos de qual fandom a SN participa !!
***Taylor : Swiftie ??(não sei se é assim que escreve gente)
***Demi : Kkkk ...
___Eu apenas balancei a cabeça dizendo que sim ela sorriu e me abraçou ___
***Eu : EU TE AMO MUITO !!
***Taylor : Eu também te amo muito ...
***Eu : Suas músicas me inspiram e .. Ai não fala nada só me abraça !!
___Ela deu uma risadinha e logo nos sentamos para assistir as apresentações___Taylor saiu dali para se arrumar para a apresentação dela e foi assim... (Taylor) (clique no nome dela) eu estava aplaudindo de pé e Selena siu para a apresentação dela que foi assim ... (Selena) (clique no nome dela) As duas voltaram e vimos as outras apresentações até que uma nos chamou bastante a atenção(Miley) ... Todos ali estavam de queixo caido ... Não estavamos acreditando naquilo ... Kkkkk,ao memso tempo era engraçado ,Selena e Taylor riam enquanto eu e Demi olhavamos atentamente ... Niall cutucou a Demi e eles trocaram sorrisos mas eu fingi que não vi ...
As aprsentações foram se passando até chegar a da minha mãe (Britney),eu estava cantando junto e ela me olhava satisfeita ... Ela pode ser beeem vulgar para uma mãe ,mas é motivo de orgulho ...___ Todos receberam os prêmios que tinham que receber ... Justin foi vaiado ao receber um prêmio e Selena olhava triste ... Mas não se manifestou assim como nenhuma de nós ali !! ___ Chegamos a festa e curtimos bastante deu meia-noite e ...___
***Mãe : SN ,vamos embora !!
***Selena : Deixa ela com a gente !!
***Taylor : É faremos uma fetsa do pijama hoje ...
***Demi : Deeeeeixaaaa !!
***Mãe : Claro,vamos passar em casa para pegar suas coisas mocinha !!
***Eu : Cla... (- fui interrompida por uma voz rouca falando conosco -)
***Justin : Festa do pijama ... To dentro !! (- sorriso malicioso e se apoiou em mim -)
***Eu : Affs garoto !! Sai de perto de mim ... (- tirei o braço dele de mim -)
***Jus : Úi,a filha da Princesinha do Pop é estressadinha ...
***Eu : Você não viu nem a metade !!
***Sel : Vamos logo Britney ... Queremos começar logo a festa !!
***Jus : Já é ... Ô Maejor,Alfredo ... Cheguem aqui !!
***Maejor : Olha só quantas gatas ...
***Fredo : Fala logo !!
***Jus : Festinha do pijama na casa da Selena !! (- eles trocaram toques de mão -)
***Sel : Kkkkkk,NÃO MESMO !!
***Taylor : SONHEM !!
***Demi : Justin meu amigo eu te amo mas ... VOCÊ NÃO VAI SEM CHANCE !!
***Maejor : Faltou a bonitinha ali falar oque acha ... (- apontou pra mim -)
***Eu : Eu não vou durmir na mesma casa que um monte de maconheiro !!
***Britney : SN !! OLHA COMO VOCÊ FALA ... SEJA MAIS EDUCADA !!
***Eu : E eu to mentindo ?? Ainda mais esse Biba aí ...
***Jus : Ou,eu não sou Biba não !! E não sou maconheiro !!
***Eu : Claro ,eu esqueci de dizer vândalo,cheirador,galinha ... (- ele me interrompeu -)
***Jus : Olha aqui ... Você não é ninguém pra falar assim de mim ... (- se aproximou -) E não tem motivos também !!
***Eu : Não tenho motivos ?? Você foi para o meu país e fez bagunça ... Você desrespeitou ao nosso povo ...
***Jus : Eu nã... De onde você vem ??
***Eu : BRASIL !! (- amostrei uma tatuagem que eu tinha na nuca -)
***Jus : Tatuagem legal ,ér ... Desculpa por ter desrespeitado a sua nação !!
***Eu : Desculpa ?? Via pedir desculpa pra presidenta ... Pro povo Brasileiro não é pra mim não ... Se você foi lá pra fazer bagunça era melhor ter ficado no Texas mesmo !!
***Jus : Mas eu vim do Canadá ...
***Eu : Sério ?? Pena que eu não me importo !!
___Ele ía falar algo,ele se aproximou de mim e nós ficamos nos encarando ... Eu estava morrendo de raiva daquele garoto!!___Ele ís fazer algo mas olhou para os lados e viu que os papparazis estavam em briga para conseguir um lugar para tirar uma foto boa de nós dois brigando ___
***Jus : Eu vou te provar que eu não sou nada disso que você pensa !! (- sussurrou em meu ouvido e saiu -)
___Todos ali me olhavam perplexos ... Fui em direção a Limousine da minha mãe, e as garotas me seguiram ... ___
***Taylor : Porq não meteu a mão na cara dele ??
***Demi : Não é pra tanto ...
***Sel : Nossa ... To sem palavras !!
***Taylor : LORDE !! EU VOU CHAMAR A LORDE !!
___Saiu para chamar a tal menina e minha mãe entrou___
***Mãe : Minha filha ... Nunca mais faz isso !!
***Eu : Ta bom mãe ... (- meu celular vibrou e era mensagem de desconhecido -)
___Peguei e li a mensagem e estava assim...
''Você vai se arrepender,para eu te provar que não sou o monstro que você pensa ... Amanhã ,no Starbucks próximo a sua casa às 17:00hrs
-Quem você mais odeia''
Eu fiquei sem reação,mas depois lembrei que poderia ser Justin___
***Sel : Ai SN ,você tá pálida ... Oq foi ??
***Eu : Aqui !! (- entreguei o celular a ela -)
***Sel : Deixa eu ver o número ... É O JUSTIN ??
***Eu : Ah bom saber ,só assim eu não vou !!
***Lorde : (- entrando na Limousine -) Dá licença ... Prazer SN !! (- se sentou ao meu lado e estendeu a mão -)
***Eu : Prazer !! (- apertei as mãos dela -)
___Fomos o caminho cantando e fazendo palhaçadas,chegamos na minha casa e eu peguei tudo oque tinha que pegar e voltei para a limousine e minha mãe ficou em casa___Chegando lá....[...]___
!!!Horas Antes !!!
---JustinModeOn---
___Eu estou muito animado para hoje a noite ... Maejor veio pra cá pra casa se arrumar junto com o Alfredo ... Estava mesmo bem animado será que eu vou ganhar algum prêmio ?? Kkkkk,claro que vou as minhas Beliebers são demais !!! Neste exato momento estavamos na piscina com mus irmãos e minha mãe ___
***Maejor : Tia Pattie ... Quanto tempo que a senhora não ... (- olhou malicioso e fez sinal com a mão -)
***Mãe : E isso é pergunta que se faça menino ??
***Maejor : Curiosidade tia !!
***Mãe : Não te interessa !! (- saiu dali e deixou Jaxon e Jazzy as minhas vistas -)
***Eu : Pow cara,é pergunta que se faça ??
***Mae ; Curiosidade ... Mas e aí,vai levar os seus irmãos ??
***Eu : Não ,Miley disse que a performance dela não tá muito legal pra eles verem ...
***Fredo : A Selena vai estar lá ...
***Eu : E você acha que eu não sei ??
***Fredo : Ui estressado ...
___Ficou tarde saímos da piscina e fomos ao evento ... Descobrimos que Britney Spears tem uma FILHA ... Ouuuuw ,revelações essa noite ... Rsrsrsrss ...,
Vi as meninas conversando sobre festa do pijama e aquela tal de SN me disse coisas que eu não gostei ,mandei mensagem para o número dela que Scooter deu um jeito de pegar enquanto ela trocava número com a Selena ,kkkkkkk !!! Chegamos em casa !!___
***Maejor : Ai ,a SN é gostosa igual a mãe !!
***Eu : É sabe o Twitter e Instagram dela ??
***Fredo ; Deixa comigo ... (- ligou o McBook e ficou uns 3 minutos mexendo -) Pronto achei ... Foi moleza !! Venham cá ver as fotos do Instagram ...
___Nos sentamos do lado dele ,e ficamos vendo algumas fotos ___
''Aprendendo a andar de Skate com o melhor !!''
#LoveYou(55.983 likes)
''Sinta-se livre ''
(79.864 likes)
''Seja você mesmo !!''
(567.368)
''Minha princesinha<3''
(126.834 likes)
''Positividade''
(90.127 likes)
''Coitada de quem pensa que palavras me atingem''
#Ficaadica
(900.784 likes)
''Moça do corpo dourado no sol de Ipanema...''
(113.976 likes)
''Complicada e perfeitinha...''
(85.000 likes)
''Kkkkk,quem vê assim nem imagina a verdade !!''
#Nãojulgueolivropelacapa
(986.008 likes)
''Amor incondicional ''
(678.932 likes)
(finja ser você e os garotos da foto o Bruno...Namorado tá gente ??)(E OBS:Estava tudo escrito em português ,mas ele puseram no tradutor)
***Maejor : Que gostosa !!
***Eu : Muito ... Mas tem namorado nér !! (- comecei a seguir ,Alfredo e Maejor fizeram o mesmo -)
***Maejor : Ih,já tá de olho na brasileirinha é ??
***Fredo ; O Justin ?? Ele não tem nenhuma chance com ela !! Mas ela foi educada comigo ...
***Maejor : Ela chamou nós 3 de maconheiros ...
***Justin : Isso vai mudar !!
***Fredo : Kkkkkk,valeu ''Maconheiro,vandalo e muito mais'' (- disse imitando a voz da SN -)
___Viramos a noite falando coisas de meninos ,e SN não escapou das nossas ''coisas de meninos'' rsrss!!!___
---SNModeOn---
[...]
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oq estão achando ?? Comentem por favor !! Ou maequem essa postagem com
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)