quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cap.3 Forever Young

O Justin ... E eu atendi !!

★LigaçãoModeOn★

***Jus : SN ??
***Eu : Oi Justin,pode falar !!
***Jus : É verdade que você vai posar pra PlayBoy ??
**Eu : É sim !!

___Ouvi uns comentários atrás ,e era voz de homem ... Eles comentavam coisas absurdas ___

***Eu : Mas não vai aparecer nada demais ... Era só um ensaio sensual !!

___Ouvi as vozes fazendo "Annnn...." como se fosse em reprovação ... Kkkkk ___

***Jus : Ata,fez sozinha ??
***Eu : Não ,com o Justin !!
***Jus : Comigo ??
***Eu : Você não é o único Justin que é cantor ... É o JT !!
***Jus : Não acha estranho ?? Fazer um ensaio sensual com o namorado da sua mãe ??
***Eu : Não ... Mas enfim ,era só isso ??
***Jus : Não,quer vir aqui em casa hoje ?? Vai ter uma festinha aqui ...
***Eu : E oque tem nessas festinhas ??
***Jus : Se você não vier você não vão saber !!

___Ouvi um barulho e vinha do computador ,era uma vídeo chamada do Chris,um amigo virtual que eu TENHO que conhecer ___

***Jus : Que barulho é esse ??
***Eu : Ah é uma vídeo chamada de um amigo virtual ... Eu tenho que ir ...
***Jus : Ta tchal !! (- desligou -)

★LigaçãoModeOff★

___Eu caminhei em direção ao computador e atendi a chamada de video... A essa altura ele já deve saber que eu sou filha da Britney Spears nér ?!___

♦VideoChamadaModeOn♦

***Chris : Que lindo dona SN Spears ... (- ironicamente -)
***Eu : Ah para vai,desculpa !! Mas minha mãe queria sigilo !!
***Chris : Ta nér ... Ah e a propósito,prefiro você morena !!
***Eu : Rsrsrs,mas ta bonito ??
***Chris : Ta lindo ... Como anda ?? Não me responde que são com as pernas senhorita engraçadinha !!
***Eu : Ah poxa,como você sabia ?? (- fiz biquinho -)
***Chris : Kkkkk,Porq você é muito palhaça ...
***Eu : Ah nossa,assim me ofende !! Andei vendo uns videos seus esses dias no YouTube ... Vi um que você estava num "mercado" e fez xixi nas calças ... Kkkk !!
***Chris : Não acredito que você viu isso ... Kkkkk !!
***Eu : Pois é,mas eu vi !!
***Chris : Sabe oque eu quero ver ??
***Eu : Oq ??
***Chris : Você ... Agora já não temos um mar gigantesco nos separando !!
***Eu : Podemos marcar de nos ver ...
***Chris : Com certeza ... Eu tenho que ir Porq tenho que me arrumar para uma festa !! Beijão SN !!
***Eu : Beijão Chris !!

♦VideoChamadaModeOff♦

___Fechei a tela do computador e fui caçar algo para a festa do Justin... E achei a roupa perfeita e fui tomar banho para começar a me arrumar ___


♪♪JustinModeOn♪♪

___Bom,devem estar querendo saber oque aconteceu pro Alfredo não poder ir nér ?? Bem....

•FlashBack•

___Eu e Alfredo estávamos prontos para ir ao Starbucks com a SN,argh ... Eu tenho que arrumar um jeito dele não ir ...
Minha mãe apareceu escada a baixo com Jazzy e Jaxon no colo ... Como ela consegue ?? ___

***Mãe : Justin,tome conta dos seus irmãos ,eu vou sair ta ??
***Jus : Mãe não vai dar eu vou sair com a ... (- parei e pensei ... é isso -) Quer dizer ... Pode deixar que eu cuido deles !! (- sorri -)
***Mãe : Obrigado meu filho !! (- saiu -)
***Jazzy : Você não vai tomar conta da gente nér ??
***Eu : Não ... Faz o seguinte Jazzy ... Finge que ta passando mal e que eu estou com o Jaxon enquanto eu não saio de casa ,destrai o tio Alfredo ...
***Jazzy : (- bufou -) Ta nér ... (- saiu batendo o pé e eu sai de casa -)

•FlashBack•

Kkkkk,pois é ,Jazzy distraiu o Fredo e eu sai com a SN... Mas ele nem ligou muito ... Só pelo simples fato que Jaxon ficou com dor de barriga e ele teve que cuidar dele ... Fredo nunca ligou de olhar meus irmãos ,ele gosta sabe ??___
(- meus pensamentos firam interrompidos por Tyga -)

***Tyga : Cara,a filha da Britney Spears é a maior gostosa !!
***Cody S. : Com certeza !! Ela vai vir Justin ??
***Eu : Claro que vai ...
***Maejor : Mas e ai,ela beija bem ?!
***Eu : Não sei ... Não nos beijamos de verdade !!
***Tyga : Como assim não ??
***Eu : Só fizemos isso pra zuar com os paparazzis ... Tava muito engraçado !! (- disse me lembrando dos paparazzis tentando se esconder ... Mas era muuuito -)
***Maejor : Ta,mas hoje você vai comer ela ?!
***Niall : (- chegando -) Comer ?? Cadê a comida ??
***Zayn : Tamo chegando ... (- gritou -)
***Liam : Para Zayn ... Ó o escândalo ... (- deu um tapa na cabeça de Zayn -)
***Louis : Ai,parem os dois !!
***Eu : Zayn,Niall,Louis,Liam ... (- disse apontando para cada um deles -) Cadê o Harry ??
***Zayn : Ficou de viadagem em casa tentando ligar pra Taylor ...
***Eu : Nossa ... Ele ainda gosta dela depois desse tempão ??
***Zayn : Não,mas ele esqueceu alguma coisa lá na casa dela ,e só hoje deu falta !!
***Eu : Kkkk,fazer Oq nér ?? E você e a Perrie ?!
***Zayn : É cara,todo mundo já descobriu que é marketing ...
***Liam : Também ... Já viu o beijo de vocês ?? Bem nos lábios tocam ...
***Eu : E vc Louis ??
***Louis : To tentando reconquistar a Eleonor !!
***Eu : Nossa,todo mundo apaixonado !!
***Niall : (- voltando de algum lugar da casa -) Eu não to apaixonado ...
***Eu : Niall ,tava aonde ??
***Niall : (- ia falar mas foi interrompido por Liam -)
***Liam : Poupe seu tempo falando que estava na cozinha ...
***Niall : Já que é assim ... (- abriu um saco de Doritos -)

___Todos já estavam prontos e deu 22:00hrs ... O povo começou a chegar e beber ... Acho que to esquecendo de alguma coisa ...
SN... AH MEU DEUS ,TENHO QUE BUSCÁ-LA___Peguei as chaves do carro e fui em direção a casa dela que estava toda apagada ,menos uma luz... Deve ser o quarto dela ... Logo a vi passar de pijamas ,mas ainda tinha cabelo e maquiagem feita ... Ela abriu e fechou a boca em sinal de sono.... Achei tão fofo e fiquei ali observando a cena para ver oque aconteceria ...
Ela pegou o NotBook e foi para o telhado ,se sentou lá e começou a mexer ...
Que vacilo meu ter esquecido dela
:-\ ___

***Eu : SN... (- gritei para que ela ouvisse -)
***SN : OQ É ?? (- ignorante -)
***Eu : Vai de pijama ??
***SN : EU NÃO VOU A LUGAR ALGUM ...
***Eu : Ah desculpa ,foi distração minha.... Vamos desce daí, poem o seu vestido e vamos curtir a festa !! (- sorri -)

___Estávamos gritando,mas eu estava gritando para ela poder ouvir,já ela estava gritando de fúria___

***SN : ME OBRIGUE !! (- abriu o NotBook -)
***Eu : Enquanto você não descer daí ,eu não vou sair !!
***SN : Hahahaha (- riu ironicamente -) Vai ficar aí a noite toda então loiro !!
***Eu : Ta bom ...

___Me apoiei no meu carro e ela nem se quer olhava pra mim,mantinha os olhos fixados na tela do NotBook ... Fiquei mexendo no meu celular ,e tirei uma foto dela no telhado e postei no Instagram ...
(vamos combinar que estava a noite e que ela estava com o Not no colo okay ??)

"Beliebers,me ajudem a tirá-lá daí de cima para ir a festa comigo "

Logo estava cheio de comentários tipo...
"Deixa ela aí ué... A Selena deve estar doida pra ir com você !!"
"Kkkkk,acho que ela não vai descer daí tão cedo Bieber"
"@snspears Desce logo poxa,não faça nosso Justin ficar triste por favor ... "
"Justin,puxa ela pelos cabelos ... Kkkkk "

Eu ri das minhas Beliebers,elas são demais ... Tirei uma foto com cara de tédio e postei de novo

"Beliebers,avisem a ela pelo Twitter que eu estou com pressa e que não vou sair daqui enquanto ela não descer...
#please"

Fui no Twitter dela e estava cheio de xingamentos ... E pessoas pedindo para ela descer do telhado,olhei para ela e ela estava com a cara "Hã, telhado ??"
E foi isso mesmo que ela postou no Twitter ...

"Gente,que telhado é esse ??"

E alguma pessoa mandou no link do meu Instagram e ela viu as fotos que eu postei dela em cima do telhado ... Comecei a gravar ...___

***SN : Ta Justin,você venceu ... Eu desso do telhado ... (- saiu -)

Virei a câmera pra mim e disse

***Eu : Ah mukeke !!

Kkkkkkk,postei no Instagram o pequeno video mas não vi os comentários ,fiquei mais uns 10 minutos ali em baixo e ela logo desceu ___

***SN : Ficar pedindo ajuda pra metade do mundo não vale !! (- sorriu emburradinha ... Awn !! -)
***Eu : Há, eu sempre venço ... (- abri a porta do carro pra ela -)
***SN : Convencido nem um pouco nér ?!
***Eu : Talvez só um pouquinho ... (- ri e liguei o carro e ela começou a mexer no celular -)

___Quando estavamos próximos a minha casa já dava para ouvir o som,kkkkkk ... Ela estava cabisbaixa,mas estava linda ...
Cabelo: 

Sapato : 

Maquiagem : 

Vestido : 

Ela estava assim,não vai ter um que não vai babar nela hoje !! Comecei a reparar nela e percebi que ela só usava preto ou cores fechadas ... Ta nér !!___

***Eu : Chegamos !! (- estacionei -)
***SN : Nossa essa fets aí hein ... Deve estar boa !!

___Sorri pra ela e ela me devolveu o sorriso,que sorriso lindo que ela tem !! Caminhamos pra dentro da minha casa onde a atenção dos garotos foram todas pra mim ,mas logo vi o porq ... SN estava atrás de mim ... Logo Alfredo veio abraçá-la e ela sorriu continuando o abraço ... Affz -_-___

***Fredo : Úi,vestida pra matar !!
***SN : Kkkkk,obrigado !! Você também ta um gatinho hein Fredo !!
***Fredo : Kkkkk,pois é ,pois é !! (- disse passando a mão na cabeça -)
***Eu : Então o papo tá ótimo ... (- empurrei o Alfredo e peguei na mão da SN -)
***SN : Ei,não faz assim com ele !! (- puxou Alfredo de volta que me lançou um olhar vitorioso -)
***Eu : FICA AÍ COM ELE ENTÃO ...
***SN : Ta ... (- puxou Alfredo pra algum lugar -)

___Fui em direção aos garotos emburrado ___

***Maejor : Ué,perdeu pro Alfredo de novo ?? (- querendo rir -)
***Eu : Hahaha... (- :-[ -) Não ela lá ficar com o "Fredinho" dela,só porq eu empurrei ele de perto dela !! 
***Maejor : Ciumes ??
***Tyga : Qual é cara,ta gostando dela ??
***Eu : Não ela só ... É gostosinha !! (- deu um gole no refrigerante batizado -) 
***Maejor : Gostisinha ?? 
***Tyga : Ela é a gostosura em pessoa ... Que isso Justin ?! Mudou de lado ??
***Eu : CLARO QUE NÃO, MAS ELA NÃO ME DÁ BOLA !!

___Eles dois se entreolharam e Maejor me puxou pra ele e disse ...___

***Maejor : É meu amigo,na vida nós nos apaixonamos ,mas as vadias sempre vão embora ... (- ele começou a chorar lembrando de algo -) 

___Kkkkk,Maejor como sempre já não deve estar bem !! Falando de decepções amorosas ?? Pois é,ele não está bem ...___ 

***Tyga : Cara,cê tá legal ??
***Maejor : Não ... (- fungou o nariz -) Eu só preciso comer alguém ... (- saiu com a cara vermelha ainda de choro -)

___A festa foi passando e eu não vi a SN ... Logo Alfredo venho em minha dereção ,porém sem ela !!___

***Eu : Alfredo ... Cadê a SN ??
***Fredo : Ixi,já foi embora a muito tempo ...
***Eu : Sozinha ??
***Fredo : Não ,com o Beadles ... Sabiam que eles eram amigos virtuais ?! Bem até hoje nér ...
***Eu : Eu não sabia que o Chris tinha uma amiga virtual ...
***Fredo : Ninguém sabia !! Mas então cara ,essa festa tá chata demais ...

___Olhei em volta e pensei ''Chata é apelido,essa festa tá uma merda...'' ___

***Eu : Pois é cara ... (- me joguei no sofá e as pessoas começaram a ir embora ... Em menos de meia-hora a casa já estava fazia ... Bem eu estou bebendo um copo de Vodka e vendo o canal TMZ com o Alfredo ... Tá uma merda isso hoje,bem até que falaram ...___

***TV : Bem,a filha da Princesinha do Pop ,SN,foi vista entrando e na casa de Justin Bieber ... Mas logo depois a jovem saiu acompanhada do Vlogueiro Christian Beadles ,os dois riam e foram de carro em direção ao Drive-Truh do MCDonald's ... Por enquanto é a única informação dela ...

___Depois disso ela começou a presentar algo sem graça lá e eu fiquei na mesma ... Começou a chover ,que droga !! Me deu sono e fui logo durmir ... No outro dia ...[...]

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos lá pessoal,comentem ... Se animem ,estou preparando um capítulo super legal para vocês !! Bjs...