quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cap.5 - Forever Young

---SelenaModeOn---

___Eu e Taylor estavamos de vagabundagem no sofá com a TV ligada e ''conversando'' até que ouvimos o nome da SN ser pronunciado e paramos de falar e aumentamos o volume da TV  e logo o fofoqueiro da TMZ começou a falar !!___

''Parece que para o Bieber a fila andou ... Justin Bieber foi visto novamente beijando SN Spears na mesma praça mas dessa vez não foi selinho ... Foi beijasso !! Os dois estavam sorrindo e em baixo de uma árvore criando um clima beeem romântico ... 
Mas SN não se diz ser ''amiga'' da Selena ?! Porq ela faria isso ?? E se Justin ainda amava Selena porq ele faria isso ?? Será que eles estão sendo forçados pela imprensa ou isso também pode ser marketing para algum trabalho que SN esteja querendo realizar ... ?? 
Agora está a pergunta que não quer calar ... Oque a atriz e cantora ex-namorada de Bieber, Selena Gomez, está achando da ''traição'' da amiga ?? Voltamos já com mais notícias''

___A SN tá namorando ele ?? Awn .... Que fofo !! Eu sabia ... Vocês podem estar me achando maluca ... SIM EU AMO ELE ... E por isso mesmo não posso ficar me prendendo a ele !! Ele merece alguém e eu também mereço ... (- Taylor me encarava -)___

**Tay : Eu não acredito que ela fez isso !! 
**Eu : Sabe ... Eu apoio !! (- me levantei e fui em direção ao meu quarto -)
**Tay : Como assim ?? (- me seguindo -) Selena, oque ela fez foi sem pensar em você !!
**Eu : Ta, mas ela quer ser feliz e eu também quero ser feliz e vê-la ... (- senti que ía vomitar e corri em direção ao banheiro -)

___Eu não sei oque deu em mim mas Taylor veio me ajudar segurando meus cabelos que estavam quase caindo dentro da privada e virou o rosto pois ao ver aquela cena também deve ter sentido vontade de vomitar !! Ai, esse gosto HORRÍVEL !!___

**Eu : Ai meu Deus ... 
**Tay : Oque foi ??
**Eu : Estamos no começo do mês ??
**Tay : Não, Selena estamos quase no final ...
**Eu : Não ... NÃO PODE SER !!
**Tay : Oque foi ??
**Eu : Eu to atrasada ... ATRASADA !!
**Tay : Atrasada pra que menina ?? (- parou e pensou -) Ah não !! 
**Eu : Taylor ... E se eu estiver ...
**Tay : NÃO TERMINA !!
**Eu : AH MEU DEUS !! 
**Tay : Quer que eu chame a sua mãe ??
**Eu : Quero ...

___Taylor saiu correndo e eu escovei os dentes e logo ouvi a porta do meu quarto ser aberta e eu estava assim na poltrona do meu quarto
___

**Mãe : Selena, oque está acontecendo com você minha filha ... Você está sentindo oque ??
**Eu : Mãe ... (- disse chorando e a abracei -) Eu acho que tô grávida !!
**Mãe : Oq ?? (- com a voz falha -) Mas como ??
**Eu : COMO ASSIM COMO MÃE ?? QUER QUE EU TE EXPLIQUE ?! EU E O JUSTIN ... 
**Mãe : TÁ SELENA !! EU SEI !! EU SÓ QUERO SABER COMO VOCÊ PODE SER TÃO IRRESPONSÁVEL ...
**Eu : Eu sei mãe ... (- me joguei na cama ainda chorando -) E agora que eu estava começando a sair novamente com o David .. Agora que ele tá com a SN ... Isso vai atrapalhar nós dois mãe !! EU NÃO SEI OQUE EU FAÇO !! EU TO DESESPERADA ...
**Mãe : Arque com as consequências minha filha, vocês dois deveriam ser mais responsáveis !!
**Eu : Ai meu Deus ... Mas é só uma hipótese ... Mãe, compra uns testes pra mim ??
**Mãe : Claro Selena ... Mas saiba que estou muito triste com a sua irresponsabilidade ... (- saiu -)
**Tay : E agora ??
**Eu : E agora ?? Agora vamos esperar a minha mãe voltar com os testes e se derem positivo ... (- comecei a chorar de novo -) Vamos ter que ir ao médico confirmar !!
**Tay : Amiga, to contigo !! (- me abraçou -)
**Eu : E a SN ?? E o Justin ?? Eu vou acabar com a vida deles ?? Minha mãe com certeza vai querer que eu case com ele ....
**Tay : Amiga, calma poxa !! Vai ficar tudo bem ...

___Passei um tempinho chorando nos braços da Taylor até que a minha mãe chegou e me entregou 3 testes ... Ela estava aparentemente abalada !!___

**Mãe : Toma filha, quer ajuda ??
**Eu : Não mãe eu me viro ... (- fui ao banheiro -)

___[...] Já acabei de fazer os testes e os pus de cabeça pra baixo no banheiro e os deixei lá e fui para o meu quarto onde minha mãe estava tremendo de cabeça baixa e Taylor estava a consolando !! Ela percebeu a minha presença e disse...___

**Mãe : Então Selena ...
**Eu : Resta esperar mãe ...

O tempo estava passando e eu ficava cada vez nais angustiada ... Até que minha mãe deu um grito "Selena, como pode?? " 
 Já ate sei ... To gravida nér ?! DELE ?? 
___Não disse nada apenas me dirigi ao meu closet chorando e voltei de roupa trocada para irmos ao médico... Espero que esses testes estejam errados ?!___

**Mãe : Ainda bem que você sabe que vamos ao Hospital agora !! 

___Chamamos os seguranças e o motorista mas nem deu pra eu fugir... Quando estávamos nos aproximando do Hospital já se ouvia choros e gritaria ... Pois é meus e minhas Selenators são 10 !! Eles estavam bem preocupados e viram meu estado e se comoveram ... Todos ficaram em silencio absoluto e assim não atrapalhou nem a mim e nem a mais nenhum paciente daquele Hospital ... Assim que adentramos no Hospital pessoas arregalaram os olhos tipo ... "Oh, Selena Gomez está aqui... " oque era meio engraçado as vezes !! Chegamos no balcão e minha mãe explicou do vomito, dos testes e ofereceu a balconista 4mil reais para ela não dizer oque fazíamos naquele Hospital !! E assim foi ... 

[...]

**Médico : Bem, aqui estão os resultados ...

 E deram positivos !! E agora ?? FUDEEEU ... Eu estou neste momento chorando nos braços da Taylor que também está em desespero ... Percebi que estávamos tomando um rumo diferente do caminho de casa mas não disse nada ... Paramos e vi que estava na frente da casa [...]___



Gente olha não ta dando pra postar muito porq eu estou na Capital Federal ... De férias com a familia, e quem não acredita em mim pode ir no meu Facebook que de vez em quando eu postarei umas fotos !! E pra quem não sabe o meu Facebook é esse : 

https://m.facebook.com/ludmilla.campos.5682?ref=bookmark

Tirem as provas !! 
Bem gente, estou meio sem tempo e tal ... Mas sempre que der eu dou uma passadinha aqui e no outro Blog !!;-)