(Não devia achar que era amor, apenas devo ter confundido sentimentos...O amor é cego feito a justiça...
By : Eu ...)
Do Justin... Mas oque a minha mãe tá aprontando ??___
**Eu : Mãe, porq a senhora ta na frente da casa do Justin ??
**Mãe : Ele precisa saber que vai ser pai...
___Antes que eu dissesse qualquer coisa ela saiu as pressas do carro e eu e Tayor a seguimos... Tentei argumentar com a minha mãe mas não deu !! Ela tocou a campainha e a empregada entranhou ao me ver mas nos deixou entrar e disse que ía chamar a Pattie... Logo Pattie desceu as escadas assim ...
Ela nos olhou um tanto surpresa e desceu as escadas por completo ...___
**Pattie : Hã... Me desculpem a falta de educação, mas oque fazem aqui ??
**Mãe : Quem vai te contar isso é a Selena !!
**Pattie : Eu estou muito confusa, será que podem me explicar isso ??
**Mãe : Vamos Selena, explique !!
**Eu : Pattie, senta aí por favor !!
**Pattie : (- se sentou no sofá -) Mas é tão sério assim ??
**Eu : Eu... (- a porta da sala se abriu e SN e Justin apareceram sorrindo mas se assustaram ao notar a ''movimentação'' ali -)
**Jus : Selena ??
**SN : Selena !! (- veio me abraçar e eu retribui o abraço -)
**Mãe : Bom, acho que agora é melhor... Anda Selena, conte a todos a vergonha que você tem dentro de você !!
**Pattie : Não fale assim com a pobrezinha da menina, afinal oque é tão sério assim ??
**Eu : Eu to grávida ... (- cai no choro -)
___Todos ali na sala ficaram meio sem reação, exeto Taylor e minha mãe que já sabiam !! Justin se sentou no sofá e ficou olhando pro nada, mas logo direcionou o olhar pra minha barriga e ficou a encarando... SN não sabia oque fazer e Pattie desmoronou de choro no sofá... Pattie começou a respirar fundo e ... ''PUFF'' desmaiou...
Ficamos um bom tempo tentando acordá-la mas não dava... SN pegou um painho úmido e ficou passando na testa dela e pos perfume no mesmo e pos em seu nariz e logo ela despertou___
**Jus : Porq Selena ??
**Eu : Eu não escolhi isso... Acredita em mim !! Você acha que eu queria um filho ?? Eu não queria, mas eu também não vou retirar o meu bebê !!
**Jus : Eu não disse nada disso, isso nem pensar !!
**Eu : E agora ??
**Jus : Não sei ... (- bufou -)
___Ficamos um bom tempo naquele silêncio torturante até que ouvimos a port sendo aberta e logo depois fechada rapidamente e... Cadê a SN ?? Ah não, tá cheio de gente lá fora___
---SNModeOn---
___Não aguentava mais aquele clima lá dentro, sai porta a fora e logo vários repórters vieram em cima de mim me perguntando...
''Oque ouve lá dentro ??''
''Porq você está chorando ??''
''Nos conte algo''
Acabei me irritando pois tinha paparazzi me puxando, acabei dando um soco em um e derrubando a máquina de outro... AH NÃO !! Ah mas eu acho que não dá nada não... Eles foram seguindo os meus passos lentos por conta da movimentação... Sai correndo e depois de 30 minutos caminhando cheguei em casa e minha mãe estava em pé na porta me esperando, ela me olhou feio e eu entrei...
Dei de cara com 2 policiais, e logo 1 se pronunciou___
**P1 : Bom, viemos através de uma denúncia de que a senhorita SN Spears agrediu uma pessoa enquanto ela estava trabalhando... E, quebrou o meio de trabalho do mesmo.
**Eu : Foi em legítima defesa !!
**P2 : Wow, tudo bem... Agora vamos explicar isso pro juíz...
**Mãe : Oque ?? Ela vai presa porq eles estavam a atormentando ?? (- praticamente gritando -)
**P1 : Se a senhora não quiser fazer companhia a sua filha abaixe o tom de voz, pois nós somos a autoridade...
**P2 : Agoora chega de papo, anda pra viatura...
___Apenas bufei e fui andando com eles, eles me algemaram e me puseram dentro do carro da polícia, não demorou muito e eu já estava lá com aquela roupas horrível, cabelo preso, e tendo que olhar pra cara daquele velho babão___
**Juíz : Bom, começamos agora o jullgameto de SN Spears por agressão e detruição de objeto de trabalho... Bom, SN oque tem a dizer em sua defesa ??
**Eu : Eu não fiz nada de mais, ele estava me puxando e gritando no meu ouvido, e então por reflexo eu dei um soco nele e quebrei a câmera dele Senhor Meritíssimo !!
**Juíz : Ótimo... (- anotou algo -) Bem, você terá que fazer serviços comunitários durante 3 meses, 12 horas por dia... Ou, pagar a indenisição ao fotógrafo agredido que está em torno de 2.000 dólares... Você terá 2 dias para fazer essa decisão e enquanto isso ficará com esse mini rádio e rastreador para não te perdemos... Se você retirar a multa está por volta de 30.000 dólares ?? Proposta aceita ??
**Eu : Proposta aceita !!
**Juíz : (- bateu o martelo -) Guardas !! Ajudem na retirada da moça !!
___Os mesmos policiais me tiraram as algemas que eu estava usando, me levaram a uma salinha onde troquei de roupa e peguei minhas coisas...(aneis,brincos,celular,etc...)___
**Eu : Dá licença senhor Policial... (- um deles me olhou -) Isso foi pra TV ??
**P1 : Na TMZ !!
**Eu : [...]
**Policial : Kkkkkk, pior que sim, agora chega de papo e vaza... Sua mãe está te esperando lá fora !!
**Eu : Ai nossa, tá bom !!
___Eu sai dali, graças a Deus tinha cheiro de... Ah sei lá tinha um cheiro estranho !!
Logo avistei um milhão de fotógrafos me fazendo perguntas que não fiz questão de prestar atenção no que se tratava... Avistei minha mãe e corri a ela e ela rapidamente me pos dentro do carro dela, ela ainda deu alguns acenos aos paparazzis e sorrisos e logo em seguida entrou no carro...___
**Mãe : SN Spears... Me conta agora porque a senhorita estava chorando...
**Eu : Ai mãe, me desculpa !! Eu devia ter confiado em você... A senhora tinha razão, a Selena ainda gosta dele... E depois daquele beijo...
**Mãe : BEIJO ??
**Eu : É mãe... Então depois disso ele estava me levando pra casa da mãe dele, pra almoçarmos lá... A Selena estava lá e disse que estava grávida... (- caiu uma lágrima de meus olhos -)
**Mãe : Eu sinto muito minha filha... (- me puxou à ela -)
___Minha mãe começou a fazer carinhos em minha cabeça e foi aí que eu não aguentei e comecei a chorar mesmo... Eu não acredito que fiz isso com a Selena...___
---JustinModeOn---
___Todos estavamos aqui em ainda na casa da minha mãe pois estavamos assistindo o julgamento da SN, porque os meus julgamentos não são rápidos assim ?? Sempre demoram, ou ficam adiando... Isso é bom pra mim nér ?! Minha atenção foi tirada pela Taylor___
**Tay : Oque vai ser agora ??
**Sel : Eu não sei !!
**Mãe : Fizeram, agora assumam as suas responsabilidades !!
**MãeSel : É isso mesmo Dona Pattie... Tanto que avisamos pra vocês usarem camisinha, e vocês faziam cara feia, e falavam que já estavam cansados de saber disso !!
**Mãe : E eu acho que deveriamos ter avisado mais, olha só !!
**Eu : Já entendemos, Selena eu vou assumir o filho mas não vou casar com você !!
**Sel : Eu também não quero me casar com você !! Só quero que assuma o filho, não quero dinheiro nem nada... Só o seu sobrenome no nome dele !!
**Eu : Ta, só isso ??
**Sel : É sim, eu já vou indo... Vamos mãe... Taylor !! (- as três se levantaram e caminharam até a porta até Selena dizer -)
**Sel : Justin ?? (- eu a mirei -) ''Everything's gonna be alright''
**Eu : Obg Selena !!
___Fui andando em direção a ela e dei um abraço apertado em forma de agradecimento... Logo elas foram embora e ficamos apenas eu e minha mãe, minha mãe ainda chorava um pouco mas logo parou olhou para mim e disse...___
Bem, como eu havia dito, os capítulos aqui são pequenos... Mas enfim !!
Estão gostando ?? Comentem, compartilhem, marquem com +1... Enfim, cadê minhas leitoras ?? Continuo ??

